em ,

Esta foto da família real explodiu as redes sociais! Veja porque!

Pela primeira vez, o pequeno príncipe George posou em uma fotografia para os novos selos da família real britânica.

Na fotografia podemos ver o pequeno príncipe, de pé, no que parece ser um gênero de palanque, a sua bisavó, a rainha Isabel II, o seu avô, o príncipe Carlos e o seu pai, o príncipe William.

Príncipe George, nascido em 2013, é o primeiro filho do príncipe William, de 33 anos, e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, de 34 anos , casados desde 29 de Abril de 2011. George ocupa o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono de Inglaterra, atrás somente do seu pai e do seu avô. O príncipe George é o irmão mais velho de Charlotte de Cambridge, a filha mais nova do casal – nascida em 2015.

É a primeira vez que o príncipe George posou para essa tradicional fotografia, de onde serão retiradas as fotografias das caras da família real para serem utilizadas em selos. Essa iniciativa vem sendo considerada um sucesso. Após ter sido partilhada, a fotografia onde todos estão sorridentes, foi partilhada nas redes sociais por inúmeras vezes, se depreendendo que esta fazendo as delícias dos internautas. Em um bloco de esponja para o fazer mais alto, o pequeno príncipe está dando a mão ao seu pai e ambos parecem ao mesmo tempo divertidos e enternecidos.

Os selos que irão incluir a cara dos membros da família real será uma edição comemorativa do nonagésimo aniversario da Rainha Isabel II, comemorado a 21 de Abril de 2016. Nessa mesma coleção de selos irão ser utilizadas fotografias antigas, ainda a preto e branco, da Rainha com o seu pai Jorge VI, com os seus filhos e com o marido Filipe.

O pequeno príncipe George nunca conheceu sua avó, Diana de Gales, denominada a princesa do povo. Diana morreu em 1997, em um acidente de automóvel em Paris, juntamente com seu companheiro da época, Dodi Al-Fayed, quando fugia a alta velocidade de jornalistas paparazzi. Apesar de aclamada enquanto princesa, a sua vida ficou envolta em polêmica após o seu divórcio com o príncipe Carlos. Esse foi o momento de maior crise no seio da família real britânica, pois foi inédito e surpreendente. Embora nunca se tenha expressado em público, se diz que esse divórcio foi um rude golpe para a rainha Isabel II.

Com a morte de sua mãe, os príncipes William e Harry foram-se tornando cada vez mais acarinhados pelo povo britânico, e o mesmo parece estar agora acontecendo com o mais novo descendente ao trono de Inglaterra, George.

1 Família Real

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Você sabe o que acontece com o seu corpo quando come bicarbonato de sódio misturado com mel?

7 conselhos de quem sabe como ser irresistível para um homem