Menu

Como essa família reagiu quando o filho pediu uma boneca

A troca de mensagens entre o pai e a mãe foi linda!

Crédito: Facebook Natalia Rocío

Publicidade

“Boneca é coisa de menina, e futebol é jogo para menino”. “Meninas usam rosa, e meninos usam azul”. “Se comporte como homem!”. Quantas dessas frases fazem parte do dia a dia das crianças, não é? Mas felizmente as coisas estão começando a mudar. Dessa forma, meninos podem sim cuidar da casinha e do bebê e meninas podem ser ótimas pilotas ou jogadoras. Mas tudo isso parte de um único lugar: a família.

Um bom exemplo é o da família Rocío, que vive em Porto Rico, no Caribe. Natalia é uma super mãe e, junto com seu ex-marido, procura dar a melhor criação para o seu filho. Pai e mãe são amigos e têm uma relação muito próxima. Tanto que, quando o filho pediu para uma boneca, eles concordaram que seria uma ótima ideia. E valeu a pena!

 

Apesar de estarem morando em casas separadas, os pais sempre conversam por mensagem. E foi assim que Natalie avisou ao pai que o filho queria um bebê. De início, o pai ficou confuso e perguntou se era um de brinquedo e a mãe respondeu “claro!”. E então ela complementou: “ele disse que quer ser um bom pai, como você“.

 

Orgulhosa, Natalie compartilhou esses momentos em seu Facebook, explicando que ele não desgruda da sua filhinha, e complementa:

Publicidade

Não só está super feliz, mas tem cuidado dela toda a tarde. Abraça, dá beijinhos e diz coisas lindas. O que eu vou fazer com isso? Não sei vocês, mas vou ensinar meu filho a cooperar em casa e permitir que ele brinque de ser um bom pai, garantindo que ele seja um excelente homem pra esse mundo“.

O que você achou do desfecho da história do o filho pediu uma boneca? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Crédito das imagens: Facebook Natalia Rocío

Veja também: Como tirar tinta de caneta de boneca

Sair da versão mobile