karina bacchi tentativas fertilização
Crédito: Instagram Karina Bacchi

Karina Bacchi fala das 6 tentativas de fertilização: “é frustrante, mas nos fortaleceu como casal”

Mãe de Enrico, 3 anos, a apresentadora tenta uma nova gravidez

Publicidade

Super realizada com sua vida pessoal, Karina fala sobre as novas tentativas de fertilização com leveza e maturidade. Mesmo aumentar a família seja um sonho, ela e o marido estão lidando de forma tranquila com as dificuldades em conseguir uma nova gestação. Veja que interessante a perspectiva que ela tem sobre tudo o que está acontecendo.

Karina Bacchi fala sobre fertilização

Publicado por Karina Bacchi em Sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A atriz e apresentadora é mãe de Enrico, de 3 anos, e é casada com Amaury Nunes. No auge da sua forma física e esbanjando saúde, Karina Bacchi procura ajudar outras mulheres a terem uma vida saudável. Para isso, ela sempre está compartilhando informações importantes em suas redes sociais, além do dia a dia.

Porém, nem tudo são flores. Recentemente, ela decidiu conversar com os casais que estão tentando uma fertilização. Depois de 6 tentativas frustradas de dar um irmão/ã para Enrico, ela desabafa em entrevista para a Caras: “as diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal”. 

Como a família está lidando

Karina garante que estão felizes e completos, que amam ser pais e queriam, sim, mais um membro para a família. Apesar disso, toda a experiência de tentativas e perdas foi super válida. Isso porque, em suas palavras: “nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento”.

Publicidade

E é com esse sentimento de gratidão e completude que ela mostra uma forma interessante de lidar com a situação. A aceitação do que é possível ou não, independente se vai continuar tentando, é fundamental. E o melhor, aprender e fortalecer a relação com isso. É como Karina diz: “com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria”.

PODE GOSTAR TAMBÉM