fazenda leonardo
Crédito: Reprodução Instagram Leonardo
em

Conheça a fazenda do cantor Leonardo

Uma estrutura gigantesca com o acolhimento da roça!

De origem humilde, o cantor Leonardo costumava a trabalhar em uma plantação de tomates antes da fama. Hoje, ele é dono de uma fazenda de tirar o fôlego, mas mantém suas raízes e, principalmente, humildade. Conheça um pouco mais da Fazenda Talismã, menina dos olhos do sertanejo.

Fazendo Talismã Leonardo
Crédito: Arquivo pessoal

Localizada na região do Araguaia, na cidade Jussara (GO), a fazenda Talismã é simplesmente fantástica. Com cerca de mil hectares, ela está nas mãos do cantor por mais de 20 anos. É lá onde ele passa boa parte dos seus dias, aproveitando para conferir o gado e outras atividades do local.

Crédito: Arquivo pessoal

Mas nem tudo é trabalho na fazenda de Leonardo. A estrutura é voltada também para o lazer e esporte. Tanto que possui várias quadras, entre elas, uma das mais utilizadas, a de vôlei, esporte que o cantor gosta de praticar.

Crédito: Arquivo pessoal

Também possui um lago gigantesco, com quiosque e outras estruturas dentro da água, para dar suporte. É lá onde o sertanejo e sua família aproveitam para se refrescarem do calor de Goiás e até mesmo, tentar umas remadas.

Crédito: Reprodução Instagram Jéssica Beatriz Costa

Mas é claro que a pescaria não pode ficar de fora! Há também uma área reservada para se divertir na tranquilidade do local. Para animar, nada melhor do que o apoio da esposa, entregando a rotina “agitada” do cantor.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Ok, nem sempre a pescaria é assim tão tranquila…

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Apesar da tranquilidade, a fazenda já foi reduto de muita festa e amigos presentes. Atualmente, por causa do distanciamento social, ele aproveita com a família o prazer dos pequenos momentos. Sabe, a felicidade não vem de grandes pedaços de terra, mas sim de pequenas memórias dos dias. Quer a prova? Olha quanta risada gostosa! Aproveita e compartilha esse momento com os seus.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) on

Dicas para ajudar seu filho a comer melhor

5 Dicas para ajudar seu filho a comer melhor

problemas de pele comuns 50 anos

6 Problemas de pele mais comuns em mulheres acima dos 50 anos