Gio e Bruno Gagliasso não são o casal perfeito
Crédito: Instagram @gioewbank

Superação de traição +5 fatos que provam que Gio e Bruno Gagliasso não são o casal perfeito

Não existe casal perfeito. Existe casal que conversa e se resolve, como Gio e Bruno fazem

Publicidade

Nunca olhe para um casal famoso e pense que a vida deles é perfeita com base nas fotos e vídeos das redes sociais.

Claro, existem casais que combinam em vários aspectos e se dão muito bem, mas todos têm seus conflitos. A diferença é que esses casais “perfeitos” sabem lidar com os conflitos de modo que ninguém se machuque e ambos consigam aprender e evoluir.

Um bom exemplo é o casal Gio Ewbank e Bruno Gagliasso que estão entre os casais de famosos brasileiros mais seguidos do país nas redes sociais. Sabia que eles já terminaram e já rolou traição?

Pois é, Gio e Bruno estão juntos há mais de 10 anos, têm três filhos e uma vida dos sonhos na visão de milhares de pessoas. Mas, eles são um casal normal, que se desentende às vezes, e provam que as adversidades podem ser vencidas para o amor sempre prevalecer.

Publicidade

1. A traição de Bruno

Em meados de 2012, Bruno virou notícia porque traiu Gio com a modelo Carol Francischini. Ele não negou, eles terminaram, tudo parecia ter acabado. Mas, o casal voltou a conversar, Bruno chegou à conclusão de que errou e recebeu o perdão de Gio.

2. Personalidades diferentes

Os opostos se atraem, e é por isso que Gio e Bruno estão juntos, apesar de ele ser uma pessoa muito mais agitada do que ela. Inclusive, esse é o motivo para várias das discussões que eles têm no dia a dia.

3. Vida sexual morna

O casal não tem vergonha de abrir o jogo sobre sua vida pessoal, inclusive sobre o quanto é comum que a vida sexual fique morna depois de anos de relação. Bruno até já admitiu que broxou com a esposa mais de uma vez, e acha que é normal. Mentira é o que contam os homens quando dizem que nunca broxaram.

4. Adoção dos filhos

Títi e Bless, os dois filhos mais velhos do casal, foram trazidos do Malawi. Primeiro veio Títi, com 2 anos, em 2016. Depois de três anos, o casal adotou Bless, que chegou na vida da família com 4 anos de idade.

Publicidade

Apesar de toda a parte boa, Gio e Bruno passaram por anos de burocracia, tiveram que ter muita paciência e fazer grandes investimentos para conseguir adotar seus filhos. Como se não bastasse, muitas pessoas começaram a criticá-los sem motivo, apenas para julgar a decisão deles.

5. Preconceito

Ao adotar os filhos negros, Gio e Bruno já sabiam que iriam enfrentar várias situações de preconceito racial em um país que é tão racista como o Brasil. Então, eles se prepararam e nunca deixaram passar uma atitude preconceituosa para defender Títi e Bless.

“Eu sempre soube que existia desigualdade racial, o preconceito, mas não estava perto de mim. Hoje em dia, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou”, afirmou Gio, em entrevista.

Publicidade

6. Gravidez não planejada

Assim como a adoção de Títi e Bless aconteceu de forma natural, a gravidez de Zyan foi inesperada. Quando Gio soube que estava grávida, já tinham se passado 3 meses de gestação. Eles não estavam pensando em ter mais filhos, mas é claro que logo superaram todas as emoções, a família aumentou e eles ficaram ainda mais unidos.

PODE GOSTAR TAMBÉM