em

10 famosos que adotaram crianças para dar muito amor e carinho

Veja quais foram as celebridades brasileiras e globais que formaram família a partir da adoção
famosos que adotaram crianças
Crédito: Instagram @gio_ewbank

Adotar é um ato lindo que se resume em uma palavra: amor. Nada melhor para abordar um tema tão bonito, e que também inclui ícones reconhecidos nacionalmente e internacionalmente. Por isso, conheça os famosos que adotaram crianças e veja como eles são tão humanos quanto o resto da sociedade. Afinal, a televisão faz com que eles pareçam seres de outro mundo.

Famosos brasileiros que adotaram seus filhos

Prepare os seus lenços! Essas histórias de adoção possuem alguns toques comoventes que exprimem a realidade da população de alguns países. E até mesmo de algumas regiões do Brasil! Além disso, tamanha demonstração de amor é para emocionar qualquer um.

1. Glória Maria

famosos que adotaram crianças
Crédito: Purepeople

Glória Maria é um exemplo de superação de alguém que começou passando por diversas dificuldades econômicas, até chegar aonde ela está agora. Celebridade dona de um coração enorme, ela foi visitar a Bahia, estado em que até hoje ela possui fortes vínculos, e essa viagem mudou sua vida.

Bastante religiosa, ela visitou um abrigo da região e lá conheceu duas meninas: Maria e Laura. Segundo ela, as crianças que adotaram ela como mãe. O que fez com que interpretasse como um sinal divino.

2. Regina Casé

famosos que adotaram crianças
Crédito: Revista Quem

Ela é a prova viva de que nunca é tarde para se exercer a maternidade. Aos 59 anos, ela se tornou a mãe do jovem Roque, que teve um processo de adoção bastante complicado. Foram 5 anos! Casada com o diretor Estevão Ciavatta, e disse que o seu plano original era ter 10 filhos.

Os famosos que são adeptos da vida simples

3. Daniela Mercury

famosos que adotaram crianças
Crédito: Caras

Casada com a jornalista Malu Verçosa, Daniela Mercury é um exemplo entre os famosos que adotaram crianças. Ela já tinha 2 filhas, quando adotou a terceira, de 3 anos. E afirma que o que a motivou adotar essa criança não foi a intenção de dar o exemplo, mas sim o amor.

É desse mesmo amor que ela fala que surge a vontade de adotar e unir 2 indivíduos pelo laço mais forte: o laço dos progenitores. Um exemplo de que a adoção não precisa seguir rótulos e que o amor consegue superar tudo!

4. Gio Ewbank

famosos que adotaram crianças
Crédito: Globo Play

O “casal 20” – Gio Ewbank e Bruno Gagliasso – adotaram uma menina de 5 anos, chamada Titi que nasceu no Malauí. Eles tentaram adotá-la no Rio de Janeiro, mas o Malauí não está dentro das normas internacionais de adoção. O que os obrigou a adota-la dentro do próprio país, em um processo que levou em torno de 1 ano.

5. Leandra Leal

famosos que adotaram crianças
Crédito: TV Famosos

A Leandra Leal é mais uma entre os famosos que adotaram crianças, com a sua linda bebê de 3 anos, chamada de Júlia. Assim, como Glória Maria, ela diz que não escolheu o bebê, mas que na realidade ela foi a escolhida como mãe. Ou seja, mais uma vez o lindo laço da maternidade une 2 pessoas, propiciando a formação de uma bela família.

Artistas com mais de 80 anos que continuam ativos

6. Roberto Carlos

famosos que adotaram crianças
Crédito: RED

Roberto Carlos foi o lateral esquerdo que jogou no Palmeiras e no Real Madrid, além de ter feito parte do elenco do pentacampeonato da seleção brasileira. Craque dentro e fora de campo, o lateral adotou em 2000 um bebê que possuía sérios problemas no coração. E que a família não tinha condições de operar.

Depois de conseguir finalizar o processo de adoção, ele ainda passou pelas batalhas de sempre acompanhar as operações hospitalares do filho, após os treinos. Porém, o seu filho Roberto Carlos Junior conseguiu sobreviver e se recuperou muito bem dos procedimentos médicos.

Celebridades internacionais que também adotaram

Veja como as celebridades internacionais também adotaram seus filhos! Confira abaixo como pessoas que você já deve ter visto bastante na televisão adotaram os seus amados e como foi o processo.

7. Adebayor

famosos que adotaram crianças
Crédito: Pasión Fútbol

Adebayor marcou o futebol inglês ao ser um dos grandes craques do tradicional Arsenal. Após a morte de seu irmão, o lendário atacante togolês decidiu adotar o seu sobrinho órfão. A criança foi nomeada de Junior Emmanuel Adebayor e hoje vive tranquilamente com o seu pai adotivo. O ajudou bastante no processo de adaptação para superar o falecimento de seu pai.

Atores de Hollywood que você nem sabia que eram brasileiros

8. Madonna

famosos que adotaram crianças
Crédito: Nosalty

Madonna possui 6 filhos: 4 adotivos e 2 biológicos. Ela criou de modo guerreiro e independente todos os filhos, sozinha, e adotou todos eles no Malauí. O que a incentivou a criar uma organização para estimular a adoção de crianças em estado precário na África, chamada: “Raising Malawi”.

9. Ricky Martin

famosos que adotaram crianças
Crédito: Move Notícias

O cantor Ricky Martin entrou para a lista dos famosos que adotaram crianças com os gêmeos, por meio de barriga de aluguel, sem privação de informações. Ou seja, aos poucos os gêmeos vão sabendo mais informações sobre sua mãe biológica, até conhece-la de fato. O cantor é um pai muito apegado e sempre leva as crianças para onde ele for, com o intuito de que elas cresçam com um pai presente.

Conheça os famosos que são da mesma família (primos)

10. Angelina Jolie

famosos que adotaram crianças
Crédito: Eonline

Na época que era casada com Brad Pitt, Angelina tinha 6 filhos: 3 adotivos e 3 biológicos. Os nomes dos filhos adotados eram Maddox, adotado do Camboja; Zahara, da Etiópia; e Pax, do Vietnam. Como deu para ver, as origens são diferentes, o que se reflete até na educação, já que cada um está aprendendo um idioma diferente.

Conhecia esses casos de famosos que adotaram crianças? Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
pai viúvo se veste de mulher
Pai viúvo se veste de mulher no Dia das Mães e viraliza na internet
como superar o luto
Como superar o luto e continuar vivendo com sabedoria emocional