famosos que traíram e foram descobertos
Crédito: Reprodução
em

Lembra desses famosos brasileiros que traíram e foram descobertos?

Alguns terminaram de uma vez, mas outros perdoaram e seguiram com a vida juntos

Falar sobre traição gera certa polêmica. Quando se trata de traição de pessoas famosas, então, logo que acontece a descoberta, o caso vira notícia. Ao longo dos anos da televisão, casos assim aconteceram várias vezes. Relembre de algumas pessoas famosas que traíram e foram descobertas.

Luana Piovani traiu Rodrigo Santoro

Crédito: Veja Abril

Quando namorava o ator Rodrigo Santoro, a atriz Luana Piovani foi flagrada beijando outra pessoa em um carnaval. Ela assumiu a traição e eles acabaram terminando o relacionamento de 3 anos. Luana conta que não insistiu para que a relação continuasse: “Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei ‘deu ruim, vou partir'”.

Arthur Aguiar traiu Mayra Cardi

Crédito: Gaúcha ZH

Esse é um caso bem recente, mas que logo se espalhou pela internet quando Mayra, que é ex-BBB e atual coach de emagrecimento, fez um vídeo falando o que tinha descoberto sobre o marido, o ator Arthur Aguiar, e expondo seus sentimentos. Depois, Arthur também fez um vídeo falando a respeito: “Eu traí? Traí. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito do que fiz. A ficha só caiu quando, de fato, a casa caiu.” Apesar disso, Mayra disse que o relacionamento acabou mesmo por causa do comportamento abusivo do ex-marido.

Marcelo Adnet traiu Dani Calabresa

Crédito: Entretenimento R7

O casal de humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa ficou conhecido na extinta MTV, e depois foram para a rede Globo. Em uma noitada, os paparazzi flagram Marcelo beijando outra mulher, e logo as fotos se espalharam pela internet. Marcelo admitiu o erro e disse que estava arrependido.

Bruno Gagliasso traiu Giovanna Ewbank

Crédito: Portal T5

Um dos casais mais populares da internet atualmente também já teve problemas com traição. Mas, nesse caso, eles não se separaram por muito tempo. Pelo contrário, em suas redes sociais o foco é falar sobre a família que eles têm com seus 3 filhos. Segundo Giovana, essa turbulência inclusive serviu para fortalecer a relação de amor que eles vivem hoje.

Tony Salles traiu Scheila Carvalho

Crédito: Blasting News

Scheila Carvalho estava participando do reality A Fazenda quando, fora do estúdio, seu marido tinha sido desmascarado pela amante nas redes sociais. Ela divulgou fotos beijando o cantor e não demorou para viralizar. A resposta de Scheila foi perdoar o marido e processar a amante pedindo R$ 1 milhão de indenização por difamação.

Chimbinha traiu Joelma

Crédito: Pure People

Quando Joelma descobriu a traição de Chimbinha, não foi só o casamento que terminou. A banda Calypso também sofreu grandes mudanças, pois se dividiu. Joelma não ficou calada e fez menção à traição em um show. Chimbinha tentou negar, até que as fotos disseram o contrário. “Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela”, disse em entrevista ao programa Fantástico.

Belo traiu Viviane Araújo

Crédito: Estadão

Mesmo sendo a companheira do cantor Belo nos momentos mais difíceis da vida dele, inclusive quando esteve preso, Viviane Araújo foi traída, e disse publicamente que foram várias vezes, até mesmo dentro da cadeia. Eles terminaram e Belo demorou para tocar no assunto, até que acabou falando a respeito no programa Entrevista com Bial: “Sou muito grato por tudo que ela passou, tudo que a Viviane fez na minha vida. Foi um momento tão importante, ela foi tão parceira, tão amiga, sempre esteve ao meu lado em todos os momentos”.

Zezé di Camargo traiu Zilu

Crédito: Uai

Esse casal ficou junto durante 3 décadas. Mas, depois da separação por causa da traição do cantor, Zezé admitiu que as traições foram muitas, cerca de 1/3 do casamento foi de infidelidade. Zilu conta que sempre soube das traições, mas que tentava impedir que o casamento terminasse por causa disso. “Eu fiquei dois anos lutando pra salvar meu casamento. Eu sempre quis que meus filhos vissem o pai como herói”.

motivos mudanças aos quarenta anos

Astróloga explica por que tantas pessoas se divorciam ou fazem grandes mudanças aos 40 anos

como usar a panela de pressão sem medo

5 Dicas para usar a panela de pressão sem medo