Famosos brasileiros que partiram cedo e ainda deixam saudade
Crédito: Reprodução

Famosos brasileiros que partiram cedo e ainda deixam saudade

Como diz o ditado, “a vida é um sopro”. Nunca se sabe o que o dia de amanhã reserva, então aproveite cada segundo

Publicidade

Nem parece que faz tanto tempo, mas alguns artistas dessa lista faleceram há quase 30 anos. Apesar das décadas, eles continuam sendo lembrados pelo público. Todas as mortes foram trágicas e algumas causaram comoção nacional. Relembre.

Domingos Montagner

Crédito: Reprodução

O ator faleceu em 2016, aos 54 anos de idade, vítima de um afogamento no Rio São Francisco quando estava no intervalo das gravações da novela Velho Chico.

Cristiano Araújo

Crédito: Reprodução

O cantor sertanejo faleceu em 2015, aos 29 anos, vítima de um acidente de carro quando voltava de um show. Estavam junto sua namorada, Allana, que faleceu no local, também o motorista e o empresário que sobreviveram.

Claudinho

Crédito: Reprodução

O cantor, que fazia dupla com Buchecha, faleceu em 2002, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de carro quando voltava de um show.

Publicidade

João Paulo

Crédito: Reprodução

O cantor, que fazia dupla com Daniel, também faleceu em um acidente de carro, mas em 1997, aos 37 anos. Depois de capotar, o carro pegou fogo e João Paulo não conseguiu sair porque ficou preso nas ferragens.

Mamonas Assassinas

Crédito: Reprodução

No auge da carreira, em 1996, os integrantes dos Mamonas Assassinas, todos com menos de 30 anos de idade, estavam voltando de um show quando o avião em que eles estavam se chocou contra a Serra da Cantareira e todos faleceram na hora.

Ayrton Senna

Crédito: Reprodução

Assim como a morte dos Mamonas, quando Senna morreu o Brasil parou, e o momento foi ainda mais chocante porque todos estavam acompanhando ao vivo a corrida no GP de San Marino, em 1994, quando o piloto se perdeu em uma das curvas mais perigosas da F1 e se chocou contra um muro de concreto. Ele tinha 34 anos na época.

Gabriel Diniz

Crédito: Reprodução

O intérprete do hit Jenifer, que tinha acabado de ganhar a fama nacional, faleceu em 2019, aos 28 anos de idade, quando seu jatinho caiu em Porto do Mato, Sergipe.

Publicidade

Daniella Perez

Crédito: Reprodução

A jovem atriz, que tinha apenas 22 anos, faleceu em 1992 vítima de um brutal assassinato cometido por seu então colega de trabalho, Guilherme de Pádua, e a ex-mulher dele, Paula Thomaz.

PODE GOSTAR TAMBÉM