em

12 famosos que são adeptos da vida simples

Para eles o mais importante é a satisfação pessoal

Glamour e luxo cercam a vida dos famosos, certo? Não é bem assim! Para alguns, uma vida simples é sinônimo de satisfação.

Não é regra, mas listamos aqui 12 famosos que poderiam “desperdiçar” dinheiro, mas preferem manter a autenticidade de seus momentos do dia a dia.

Halle Berry

Apesar de ser um dos grandes cachês de Hollywood, ela anda de transporte público e frequenta lojas comuns. Vai ao supermercado com os filhos e se preocupa em economizar para o futuro, pois a carreira pode dar guinadas inesperadas.

Kate Middleton

A futura rainha sabe que é um exemplo para os britânicos e por isto prefere viver sem ostentação. Dizem que ela inspirou muitas famosas a fazerem o mesmo, além de comprar roupas de marcas mais baratas.

O fato dela repetir os seus modelitos em eventos contribuiu para sua popularidade.

Mattew McConaughey

Não é cenário! O ator viveu em um trailer até a metade de sua carreira, e ele não ganhava pouco. Mesmo no tempo que só fazia comédias românticas, sua conta bancária era de 7 dígitos. Ele considerava muito estressante administrar uma casa, daí a opção por morar em algo mais simples.

Sarah Jessica Parker

Na série Sex and The City a atriz já desempenhou o papel de uma mulher que adorava comprar roupas, acessórios e principalmente sapatos. Mas no dia a dia só usa jeans e roupas práticas. Na família, a roupa passa dos primos mais velhos para os mais novos. Nada é desperdiçado!

Keanu Reeves

Talvez um dos atores mais bem pagos e que menos se importam com o dinheiro. Dizem que ele já doou mais de 80% do cache de um filme para a equipe de produção. Quase não frequenta restaurantes de luxo, pode ser encontrado tranquilamente sentado numa praça, é adepto do transporte público e compra a maior parte das roupas em ofertas.

Julia Roberts

Além de costurar a roupa dos filhos e ter uma horta em casa, para consumir os próprios legumes, a atriz não tem um grande guarda-roupa. Ela já confessou que adora usar roupas simples e pegar os produtos dos quartos dos hotéis onde se hospeda.

Jennifer Lopez

Com 34 milhões de dólares em patrimônio, a atriz não se preocupa em gastar fortunas em vestidos para aparecer nos eventos. Em geral, ela dificilmente gasta mais que 50 dólares para exibir os modelitos no tapete vermelho.

José Mujica

Um comunista que manteve-se fiel à ideologia. Enquanto foi presidente do Uruguai não morou na residência oficial e doou 90% do salário. Continuou morando em seu sítio, onde cultiva flores com a esposa.

Tori Spelling

Foi uma das grandes estrelas dos anos 90 e trocou a mansão por uma casa simples, onde cultiva suas frutas e legumes. Divide a atenção entre seus cinco filhos e ainda mantém um leitão e um frango como animais de estimação.

Ingvar Kamprad

O fundador da marca de móveis Ikea adotou escolheu a simplicidade como modo de vida. Compra roupas usadas, só viaja de classe econômica e seu carro é um Volvo 1993. Para ele, depender de coisas caras é um hábito ruim.

J. K. Rowling

A escritora bilionária doou parte do seu patrimônio e prefere seguir um estilo de “vida normal”. No dia a dia usa roupas comuns e usa o sobrenome do marido.

Lady Gaga

A vida dos palcos sofre uma metamorfose quando a cantora está em seus momentos de folga. Lady Gaga é uma consumidora de ofertas e roupas baratas, assim como também é adepta de trocar um restaurante caro por uma boa pizza.

Fontes: Reuters Pictures, Incrível e East News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Dicas de alimentos para comer quando se tem sempre fome
Faça um macarrão rápido e econômico com esta dica