brigas de famílias de famosos
Crédito: Reprodução
em

6 Famílias de famosos que já brigaram em público

As brigas acontecem em todas as famílias, até naquelas de famosos que parecem estar sempre felizes

Desentendimentos entre membros da mesma família são comuns. Mas, quando acontece entre pessoas famosas, especialmente por meio das redes sociais, geram muita repercussão entre seus seguidores. Veja alguns exemplos de famílias de famosos que já brigaram e se alfinetaram publicamente.

1. Fernando Zor e filha

Crédito: Reprodução

Fernando Zor é o sertanejo que faz dupla com Sorocaba. A ex-esposa dele fez um desabafo no Instagram falando o quanto ele é ausente na vida da filha Kamily, de 18 anos, dizendo que “presente ele nunca foi, nem quando tá perto dela. Ele é responsável com ela, apenas!“.

A própria Kamily revelou que, de fato, o pai nunca deixou lhe faltar nada, porém nunca teve interesse em participar das escolhas dela, que trabalha para não precisar depender dele para sempre.

2. Bruno e Thiago Gagliasso

Crédito: Reprodução

Thiago Gagliasso é o irmão do ator Bruno Gagliasso e cunhado de Giovanna Ewbank. Em outubro de 2018 Thiago tornou pública uma discussão que teve com a cunhada, via WhatsApp, sobre as eleições presidenciais.

Atualmente ele ocupa um cargo no governo do Rio e ainda ironizou a apresentadora: “Infelizmente, não me tornei um dos amores do Gioh”. Depois do ocorrido, o casal deixou de ter contato com Thiago.

3. Solange e Jay-Z

Crédito: Reprodução

Após o evento Met Gala 2014, Solange, irmã da cantora Beyoncé, brigou com seu cunhado, Jay-Z, no elevador ao saírem todos juntos do local. A razão nunca foi revelada, mas os fãs acreditam que tenha sido por causa da traição do cantor.

4. Alok e o cunhado

Crédito: Reprodução

Durante uma brincadeira publicada nas redes sociais, Romana Novais (esposa de Alok), mostrou a tela do celular do irmão dela, sem perceber que havia um aplicativo do Auxílio Emergencial. Não demorou para que o público começasse a comentar sobre a real necessidade desse auxílio. Então, Alok resolveu falar publicamente sobre o caso:

“Pessoal, a Romana acabou de me mostrar aqui que ela fez um story e mostrava o celular do irmão. Lá tinha o aplicativo do Auxílio Emergencial e isso repercutiu supermal. Após essa repercussão, a gente foi perguntar para o irmão dela o que estava acontecendo, porque ela mostrou na inocência, ela nem sabia o que era. Para nossa indignação e surpresa, é verdade, ele usou o auxílio emergencial mesmo. E a gente ficou muito surpreso porque ele não avisou a gente e a gente faz de tudo para ajudar nossa família sempre. Eu sustento a minha família, a Romana também. A gente perguntou para ele porque ele fez isso sem avisar a gente. Ele é DJ, tá passando dificuldades, o show business fechou e ele não queria pedir nada para a irmã, nem para mim, nem para ninguém. Ele quer se virar.”

5. Família Camargo

Crédito: Reprodução

As brigas entre Zezé Di Camargo e Zilu começaram quando eles resolveram se divorciar, após 32 anos de casamento. Como é comum em muitas famílias, as brigas ficam mais sérias na hora da divisão de bens, e com eles não foi diferente, ainda mais pelas quantias envolvidas. Zilu, constrangida, não queria expor a situação ao público, e comentou das suas redes sociais: “Essa discussão só se tornou judicial porque o Zezé se recusa a prestar contas de forma transparente, somente dissimulada como fez no passado”.

O filho do casal, Igor Camargo, não gostou nada do comentário da mãe, e respondeu:

“Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi VOCÊ que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido.”

6. Michel e Teo Teló

Crédito: Reprodução

A briga que existe entre os irmãos Teló foi revelada quando, Thaís, esposa de Michel, deixou um comentário na foto postada por Teo Teló, irmão do sertanejo, com a sobrinha Melinda, e ignorou Gabi, a noiva dele, que também estava na foto. Os seguidores perceberam que Thaís ignorou a cunhada, e Gabi resolveu falar sobre o assunto:

“Ela nem respeita… Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Seja felizes eles lá, e nós aqui”.

como fazer suflê de mandioca

Suflê de mandioca: receita simples e com recheio surpreendente

como clarear unhas amareladas

Unhas amareladas? Veja essas dicas de como clarear