Família encontra pacotes de dinheiro na estrada e devolve para a polícia
Crédito: Reprodução WTVR
em

Família encontra pacotes de dinheiro na estrada e devolve para a polícia

Eles entregaram 1 milhão de dólares para a polícia

Família é a base e o exemplo para a vida. Como tal, a responsabilidade é imensa, principalmente quando se trata de valores. Entre eles, estão a honestidade e empatia consigo e com as outras pessoas. E o que esses pais fizeram certamente foi uma lição valiosa para o resto da vida das crianças.

Moradores de Virginia, nos Estados Unidos, Emily Schantz e sua família — o marido e dois filhos pequenos — foram fazer um passeio em Caroline durante o final de semana. Na volta para casa, ocorreu algo inusitado: eles atropelaram uma sacola com dinheiro na estrada. Inicialmente, acharam que era um saco com lixo, então decidiram encostar e tirar do meio do caminho.

Como não poderiam deixar na beira da estrada, simplesmente colocaram no fundo do carro e, ao chegar em casa, descobriram que não pertencia ao lixo. Na realidade, era uma sacola cheia de dinheiro, contabilizando um milhão de dólares, que atualmente seria o equivalente a mais de 5 milhões de reais.

E você sabe o que fizeram? Levaram todo o dinheiro para a polícia, contando como ele foi encontrado. O major da polícia local, Scott Moser, disse que era uma atitude excepcional e um ótimo exemplo para as crianças. Aliás, eles estavam super orgulhosos dos pais, assim como todo o condado, por serem tão bem representados.

Veja mais na reportagem abaixo, em inglês, ativando a legenda:

Sônia Braga faz 70 anos e pede de presente doações para afetados por covid-19

Sônia Braga faz 70 anos e pede de presente doações para afetados por covid-19

Frases que uma mãe diz e que destroem a autoestima da filha

10 Frases que uma mãe diz e que destroem a autoestima da filha