Família compartilha cama com mais de 5 metros

Filhos de Kim e Ryan não queriam dormir sozinhos e os pais tomaram uma decisão diferente

Publicidade

A partir do momento que você começa a compartilhar uma cama (de casal) com outra pessoa a realidade dessa vida começa a se transformar. A cama passa a ser muito pequena, um dos companheiros puxa toda a coberta para o seu lado… E quando se tem filhos a realidade pode ser ainda mais complicada: eles querem dormir com você.

Uma solução diferente para uma grande família

Já surgiram diversos estudos que falam sobre os benefícios dos filhos dormirem na mesma cama que os pais. E também sobre os benefícios dos filhos dormirem em quartos diferentes dos pais. Mas qual será o melhor para você e sua família?

Diante dessa dúvida, o casal Kim e Ryan tomara uma decisão nada convencional para as horas de sono. Eles e suas quatro crianças, Corey, Kai, Maya e Jack agora partilham uma mesma cama. Um dos motivos listado pelo casal é bem simples: praticidade.

Mas como isso é possível?

Em entrevista ao portal Telegraph Belfast, Kim contou que tudo começou assim que notaram que o filho mais velho só conseguia dormir na cama dos pais: “Entretanto, quando as outras crianças cresceram, também só queriam dormir com a gente”, afirma Kim.

Publicidade

Até então, estava fácil de resolver, com apenas uma criança. Mas com quatro…

O problema foi a discórdia que essa situação gerava, pois como não havia espaço para todos, os mais velhos eram obrigados a sair, para que os mais novos ficassem na cama. Não agradou!

Solução?

Criar uma cama que caberiam todos dormindo, juntos! E para isso adquiriram uma cama de 5,5 metros:

cama para família

Kim e Ryan tiveram a ideia de juntar três camas diferentes, formando uma única: “as nossas crianças são independentes, felizes e auto-suficientes, gostando, ao mesmo tempo, de compartilhar a cama. Assim que estiverem preparados é óbvio que ficarão no seu próprio quarto, como já aconteceu com Kai”.

Publicidade

Kim garante ainda, que a intimidade do casal não sofreu nenhuma alteração. “Ficamos juntos num quarto vago durante uma parte da noite até irmos ter com as crianças, na cama. E nós somos sinceros com os nossos filhos. Dizemos sempre que voltamos logo, para ficar com eles”.

O que achou dessa história? Ela pode ser uma solução também para quem tem animais de estimação em casa, com o hábito de dormir na cama! É uma boa ideia, não?

PODE GOSTAR TAMBÉM