em

AmeiAmei

Família abandona cão surdo em abrigo depois do animal ser picado por milhares de abelhas

O caso ocorreu nos Estados Unidos, mas teve um final feliz.
família abandona cão surdo
Crédito: Pixabay

Realmente não se pode julgar as pessoas pelo que elas aparentam ou dizem ser. O ser humano mostra sua verdadeira face quando está em uma situação difícil e não sabe como agir. Em momentos assim, para se defender ou não assumir uma responsabilidade, acaba negligenciando a vida do outro. Como nesta história, em que uma família abandona cão surdo.

No fim das contas foi melhor assim

cão surdo picado por abelhas
Crédito: I Love My Dog So Much

O fato aconteceu na cidade de Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos. Um lindo cão da raça pit bull que nasceu surdo foi gravemente atacado por abelhas e teve seu corpo coberto por bolhas inflamadas. Seus então tutores simplesmente o largaram em um abrigo da cidade.

Mas ainda não era o dia de sorte do cãozinho, que depois recebeu o nome de Stinger. Como os responsáveis pelo abrigo não tinham condições de realizar um tratamento tão complexo para salvar sua vida, pensaram que o melhor para ele não sofrer seria sacrificá-lo.

Ao saber do caso, a administradora da instituição de resgate de animais, Carri Shipaila, entrou em cena para salvar a vida de Stinger. Ela foi buscá-lo no abrigo e prontamente o levou para iniciar um tratamento para as picadas. Mesmo assim ele acabou desenvolvendo uma doença autoimune e passou a precisar de tratamento constante.

A família que era tutora do cãozinho não quis mais saber dele, mas no fim das contas foi melhor assim, porque durante o tratamento os médicos perceberam que ele já tinha uma sarna sarcóptica, demonstrando que provavelmente não recebia os melhores cuidados.

Depois de curado Stinger mostrou sua real aparência

cão abandonado após acidente por picadas ganha novo lar
Crédito: I Love My Dog So Much

Mesmo com a doença crônica, Stinger foi tão amado durante o tratamento das picadas, que conseguiu se recuperar muito bem. Seu lindo pelo voltou a crescer sadio e ele agora é um cão alegre e amoroso que vive com sua nova família adotiva.

O que conforta é pensar que há males que vêm para o bem. Talvez se não fosse por uma situação tão difícil com essa que o cãozinho precisou enfrentar, ele não tivesse se livrado de uma família sem amor para encontrar um lar de verdade.

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários
ser esquecido é um sinal de inteligência
Ser esquecido é um sinal de inteligência, segundo estudo
chá de flores
10 Opções de chá de flores e seus benefícios para saúde