chico o cão destruidor
Crédito: Arquivo pessoal
em

Cachorro ficou famoso depois de destruir cama da tutora em Bauru

Agora Chico tem muitos fãs nas redes sociais e recebe vários presentes e homenagens

Chico é um cão jovem e com muita energia para gastar. Foi por causa disso que ele ganhou o apelido de “Destruidor de Bauru”. Tudo começou em julho de 2019, quando sua tutora, Patricia Rodrigues Barros, saiu para ir ao cinema e deixou Chico e Luke (o comparsa) dentro de casa.

Apenas duas horas depois, quando voltou para casa, Patricia entrou em seu quarto e encontrou a cama totalmente destruída. Luke estava escondido embaixo do colchão, enquanto Chico estava bem tranquilo, deitado sobre sua obra-prima.

Patrícia fez um vídeo do momento, expressando todo o seu desespero, e o vídeo viralizou na internet. Desde aquele dia Chico se tornou um cão famoso e até hoje eles vivem uma rotina de “Big Brother”, publicando vídeos e fotos, respondendo fãs e ganhando muitos presentes dos seguidores.

“Chico é amado pelos seguidores por suas artes diárias contadas em forma de história entre ele e o irmão [Luke]. A vida virou um Big Brother, as pessoas ficam esperando um bom dia, mandam mensagens e se identificam com a alegria deles durante o isolamento”, diz.

Um fã de Chico até fez um vídeo de um remix em sua homenagem, e já tem mais de 100 mil visualizações:

Ele também ganhou uma charge do cartunista e ilustrador Guilherme Bandeira, de São Paulo, que desenhou o cãozinho em uma conversa com um “diabinho”, que seria o mentor da ação do animal de destruir o quarto da dona.

Crédito: reprodução redes sociais

Veja também: cabra com ansiedade fica calma quando está fantasiada

mãe que vendeu cabelo para alimentar os filhos

O relato de uma mãe que vendeu seus cabelos para alimentar os filhos

idosos recriam capas de discos famosos

Idosos de casa de repouso recriam capas de CDs famosos e o resultado é maravilhoso