Menu

Fábio Assunção perde 30 kg e personal mostra antes e depois

Veja a mudança do ator que, aos 48 anos, perdeu peso para um personagem e ficou super em forma

Crédito: Reprodução Instagram Fábio Assunção

Publicidade

Com quase 50 anos, Fábio Assunção é uma das estrelas mais queridas do cenário artístico nacional. Passou por alguns problemas recentemente, mas está dando a volta por cima com estilo. Para fazer seu novo personagem, ele teve que malhar muito e conseguiu perder 30 quilos! Seu personal trainer ficou orgulhoso e compartilhou o antes e depois nas redes sociais.

Fábio Assunção perde 30 quilos para novo personagem

Em apenas 5 meses, Fábio Assunção conseguiu eliminar 30 quilos e conquistar uma excelente forma física. Além do acompanhamento de uma nutricionista, ele também contou com o apoio do personal trainer Chico Salgado. Ele acompanha diversas celebridades e compartilha tudo no Instagram. Claro que não deixaria essa vitória sem comemoração. Veja e arraste para o lado:

Na postagem, ele conta sua jornada com o ator, desde a contratação realizada pela Rede Globo até o resultado incrível que tiveram. No início de tudo, Fábio estava com quase 100 quilos e depois de 5 meses conseguiu alcançar sua meta de 72 quilos. Na realidade, mesmo na quarentena, em casa, ele continua treinando com o personal (via internet) e chegou aos 69,5 kg!

Veja também: 5 Vídeos treinos da atriz Bruna Griphao para você se inspirar

Publicidade
Sair da versão mobile