jovem descobre que pai se prostituía para homens em orgias
Crédito: Reprodução TikTok
em

Expulso de casa aos 15 anos por ser gay, jovem descobre que pai se prostituía para homens em orgias

Depois da descoberta, o jovem não deixou que o pai continuasse a viver uma vida de mentiras e o obrigou a mostrar sua verdade ao mundo

É muito comum, e a psicologia explica, que quando uma pessoa é homofóbica, na verdade ela é enrustida. O medo que se tem de expor a própria sexualidade faz com que a pessoa se esconda atrás de um personagem heterossexual e tenha um comportamento agressivo com relação a outros homossexuais.

Claro, tudo isso acontece por causa da cultura do machismo enraizada nas sociedades do mundo. Mas o fato é que milhares de pessoas passam uma vida de sofrimento e mentira por conta disso.

Na história que você vai conhecer agora, existem duas vítimas principais: o jovem Shawn O’Connor, que foi expulso de casa aos 15 anos por ser gay, e seu pai, um gay enrustido que preferiu viver uma mentira para evitar ser visto como inferior diante de uma sociedade homofóbica.

Quando Shawn tinha 15 anos, ele se assumiu gay, mas o pai não gostou nada da decisão do filho. Como resultado, expulsou o adolescente de casa, e ele passou dois dias dormindo na rua, sem ter para onde ir. O mesmo aconteceu com uma das irmãs mais velhas de Shawn ao se assumir bissexual.

“Nessa mesma época, eu nasci e fui criado pelo meu pai para ser tudo, menos gay. Aos 15, fui expulso pelo meu pai homofóbico e dormi na rua por dois dias porque meus pais eram divorciados e não tinha como contar para minha mãe”, explicou Shawn, em uma publicação.

Porém, o mundo dá voltas. Algum tempo mais tarde, Shawn descobriu que o pai tinha conseguido um novo emprego e doado seu antigo laptop para o neto, mas tinha esquecido de apagar o histórico e senhas da internet. Ele deixou conectados um e-mail e uma página nos quais se oferecia para prostituição em orgias gays.

“Pedi para que minhas irmãs investigassem. [Ela descobriu que] meu pai estava se vendendo para sexo gay em páginas no Craiglist e recebia dinheiro em anos de traições com homens”, comentou o jovem.

A confirmação da descoberta de Shawn veio quando ele conheceu um affair em um aplicativo de relacionamento e foi convidado para participar de uma orgia gay. Então ele recebeu algumas fotos dos participantes da orgia e, entre eles, estava o seu pai.

“Ele me enviou fotos do meu pai como um dos participantes. Minhas irmãs e eu colocamos todas as evidências em meias de Natal para que toda a família encontrasse na manhã de Natal de 2017”, contou Shawn, em um vídeo compartilhado no TikTok no dia 3 de dezembro, que já tem milhões de visualizações.

Coisas muito rápidas para fazer e ter um banheiro sempre um brinco

7 Coisas muito rápidas para fazer e ter um banheiro sempre um brinco

erros que matam as plantas

Esses 7 erros muito comuns podem matar suas plantas