idoso causa explosão com raquete elétrica
Crédito: Freepik
em

Idoso causa explosão na cozinha tentando matar mosquito com raquete elétrica

A raquete elétrica é um equipamento muito prático para se livrar dos insetos, porém é preciso ter certeza de que o ambiente está seguro para usá-la

O acidente aconteceu em Parcoul-Chenaud, a noroeste de Bordeaux, na França, quando um idoso de 80 anos estava em casa, jantando, e resolveu usar uma raquete elétrica para matar um mosquito que o estava incomodando.

Essas raquetes liberam uma pequena descarga elétrica quando encostam nos insetos, e é essa descarga que os mata. Porém, o que o idoso não sabia, é que havia um vazamento de gás na sua cozinha.

Quando ocorreu a descarga elétrica da raquete, o ambiente estava tomado por gás, e foi aí que ocorreu a explosão, destruindo a cozinha e parte do telhado. Naquele instante, o idoso se jogou no chão para se proteger, e ficou com algumas queimaduras, mas nada preocupante, como informou o jornal britânico Daily Mail.

Após receber cuidados médicos, o idoso foi levado para um local provisório onde passou a noite, já que sua casa precisará ser reformada.

como se vestir elegante sem ficar sem graça

35 Looks + dicas para se vestir com elegância sem ficar sem graça

filtro de barro mofa

Filtro de barro mofa? Veja como fazer a manutenção