Ex-BBB Marcela McGowan responde pergunta homofóbica
Crédito: Instagram @marcelamcgowan
em

Ex-BBB Marcela McGowan responde pergunta homofóbica

Ela já estava preparada para ouvir alguns absurdos e soube tirar de letra o comentário inconveniente

Publicidade

Recentemente a ex-BBB Marcela McGowan assumiu um relacionamento com a cantora sertaneja Luiza, e já deixou claro que não vai tolerar comentários machistas e homofóbicos em suas redes sociais.

A prova disso veio quando Marcela estava respondendo comentários de seus seguidores no Instagram e viu que, em meio a tantas perguntas, um homofóbico resolveu se pronunciar, perguntando se ela não tem saudade de um “pinto de verdade”.

Prontamente, Marcela deu a resposta que o homem merecia:

“Que que você acha, meu querido? Tenho não. Tenho uma coleção, de vários tamanhos, várias texturas. Eu tenho que vibra, que roda, que faz movimento, que acha o ponto G, que acha o clitóris, e além de tudo tenho a certeza que eles nunca vão fazer uma pergunta idiota igual essa pra mim”.

Publicidade

Na legenda da publicação, Marcela fez questão de continuar abordando o assunto já que, além de estar em um relacionamento homoafetivo, ela também é sexóloga e deve aproveitar toda oportunidade para educar as pessoas sobre temas relacionados.

“Essa ideia do “pinto” de ouro provedor absoluto do prazer é o que estraga a vida sexual das pessoas! Existem muitas possibilidade de prazer que inclusive funcionam melhor no quesito orgasmo feminino. Logo, uma mulher se relacionando com outra mulher não sente falta de nada, ainda assim se quiser penetração, os sex toys estão aí em todos os formatos, cores, tamanhos, texturas, vibrações e intensidades possíveis!”

Entrar no grupo do Telegram

Publicidade
Plantas que mantém as baratas longe de casa

Plantas que mantêm as baratas longe de casa

Fisioterapeuta cai de janela do 3º andar durante crise de sonambulismo

Fisioterapeuta cai de janela do 3º andar durante crise de sonambulismo