em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho

Enfermeira de 105 anos diz que evitar homens é segredo para uma vida longa

Será mesmo que uma vida sem homens pode ser mais longeva?
evitar homens é segredo para uma vida longa
Crédito: Freepik

De acordo com uma enfermeira aposentada de 105 anos, evitar homens é segredo para uma vida longa e saudável. Brenda Osbourne nasceu em 1913, na Inglaterra. Em seu aniversário de 105 longos anos, ao ser questionada sobre o que a fez chegar a impressionante número, sua resposta foi: trabalho duro e distância dos homens.

Será que evitar homens é segredo para uma vida longa?

evitar homens
Crédito: Lad Bible

Segundo Marie Pollard, uma das bisnetas de Brenda, a bisavó afirma que os homens não valem um ovo. Apesar disso, a centenária enfermeira não dá dicas sobre como ficar longe dos homens. Tampouco dá conselhos aos meninos sobre como se tornarem pessoas mais respeitosas e que valham alguma coisa.

Mas os 105 anos não são a única conquista de Brenda Osbourne. Ela sobreviveu a duas Guerras Mundiais, tendo sido enfermeira em Dunkirk e tendo recebido um prêmio por ter faltado apenas um dia de trabalho em 33 anos. Ela ainda viveu durante 93 anos em sua casa de infância, antes de se mudar para um centro de cuidados geriátricos.

Ela chegou a receber uma carta da Rainha da Inglaterra por seu aniversário, mas lamenta que a monarca não tenha comparecido à festa. Apesar disso, uma de suas sobrinhas celebra os esforços do centro geriátrico e da família ao preparem uma festa tão especial para ela. E reafirma: o segredo da longevidade da tia é mesmo sua grande independência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
tipo de cabelo de cada signo
Cores e estilo de cabelo de cada signo
anel permite sentir o batimento cardíaco
Anel permite sentir o batimento cardíaco de seu parceiro em qualquer lugar do mundo, em tempo real