avós
Fotos: Instagram: @familia.pearson

Esta mãe não acreditou no que viu ao buscar o filho na casa dos avós

Quem é que não gosta de ver os filhos serem bem tratados por outras pessoas?

Publicidade

Avós são uma bênção na vida dos netos – e dos filhos também. Principalmente quando podem estar presentes, fazendo parte da rotina dos netinhos.

Mas, existem os avós normais, os avós que mimam e estes avós que você vai conhecer agora. Realmente, eles estão em um outro nível.

Em um vídeo compartilhado pela Família Pearson, perfil com quase 50 mil seguidores no Instagram, um menino é visto sendo todo paparicado pelo vovô e pela vovó, na maior mordomia. A mãe ficou chocada quando viu a cena, e claro, muito feliz.

Veja também: Neta faz tatuagem com nome dos avós e filma reação deles: assista!

Publicidade

“Fui pegar meu filho nos meus pais e foi isso que encontrei”, brincou a mãe na legenda da imagem, que recebeu mais de 170 mil curtidas e comentários em poucos dias.

Enquanto o vovô dava morango na boca, a vovó estava focada cortando suas unhas do pé. Quem é que não gosta de ver o filho pequeno sendo tão bem cuidado pelos avós?

Só que não foi exatamente uma surpresa. A mãe quis registrar e compartilhar o momento para encantar seus seguidores. No entanto, os paparicos dos avós com esse netinho são constantes, sempre que ele os visita.

Publicidade

Veja também: Neta vai ao hospital vestida de noiva para ter a bênção da avó

É desse jeito, sempre: eles cuidam dele melhor do que se fosse um filho, numa relação de mão dupla, já que isso faz a alegria e felicidade dos idosos.

A gente sabe que, para os avós, também é importante estar perto dos netos e receber todo o amor dessa relação. Eles querem companhia, gostam de cuidar e se sentem mais felizes podendo fazer isso.

Publicidade

“Avós não estragam os netos, e sim, fazem e curtem tudo que gostariam de ter vivido com os filhos e na maioria das famílias, tinham que trabalhar muito e ficando com o tempo limitado”, complementou a Família Pearson na legenda do post.

Compartilhado de Razões Para Acreditar

Fotos: Reprodução / Instagram: @familia.pearson

PODE GOSTAR TAMBÉM

quimioterapia

Casal que fez quimioterapia junto toca o sino da vitória contra o câncer

agrotóxicos

Estes 6 alimentos são cheios de agrotóxicos: cuidado!