Depois de perder marido com covid, mulher transforma luto em ajuda a quem precisa
Crédito: Freepik

Transformar luto em ajuda: conheça a história da mulher que perdeu o marido e hoje se dedica a ajudar

Veja como da dor nasceu o amor, nessa história inspiradora

Publicidade

Transformar luto em ajuda é uma tarefa muito difícil, mas possível! Uma mulher que perdeu o marido na luta contra a covid-19, ao invés de se entregar à tristeza, decidiu fazer uma homenagem ao parceiro, continuando o que ele sempre fazia com o coração: ajudar o próximo. Veja que iniciativa linda dessa mulher guerreira!

Da perda à doação

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Projeto Arlindo Júnior (@projetoarlindojunior) em

Patrícia é uma mulher de garra, que mesmo em tempos tão difíceis não deixa a tristeza dominar seu coração. Ela acabou de perder seu marido, depois de passar dias lutando contra a covid-19, mas isso não a impediu de continuar. Ela e o marido, Arlindo Júnior, sempre participavam e ajudavam como podiam em ações de auxílio ao próximo no Rio de Janeiro. Patrícia honrou o legado do companheiro.

Ela falou com todos os amigos pedindo que, ao invés de enviarem condolências e flores, mandassem um quilo de alimento. Isso porque ela iria reunir tudo o que recebesse e doar para famílias que também sofreram a dor da perda. Além disso, também estava aceitando roupas, brinquedos e o que mais pudesse ser útil.

Em um mês de dedicação, ela conseguiu arrecadar e distribuir mais de 1 tonelada de alimentos. Essa quantidade ajudou mais de 55 famílias e várias pessoas em situação de rua.

Publicidade

Para conseguir lidar com um projeto tão grandioso em meio a um momento delicado, claro que toda ajuda é bem-vinda. Além de ter o apoio de voluntários na organização, de empresas e de pessoas que estão fazendo lives para arrecadação, ela também está recebendo doações de todo o país. Em suas palavras, também da dor, nasce o amor.

Veja também: Ideias de tatuagens para homenagear quem já se foi

PODE GOSTAR TAMBÉM