Escola expulsa alunos depois de descobrir profissão da mãe
Crédito: Jam Press

Escola expulsa alunos depois de descobrir profissão da mãe, que vende fotos sensuais

Em um caso assim é melhor se afastar das pessoas que não são compatíveis com seus princípios de vida do que forçar a ter relações tóxicas

Publicidade

Tiffany Poindexte tem 44 anos, é casada e mãe de três filhos. Seu trabalho é considerado não convencional, e foi isso que causou uma situação delicada à família.

Ela tem uma conta privada no OnlyFans, um site no qual as pessoas podem disponibilizar conteúdos de vários tipos, que são exclusivos para assinantes que pagam mensalmente para recebê-los. No caso de Tiffany, ela vende fotos sensuais, e isso rende um bom dinheiro para a família.

Crédito: Jam Press

Porém, os pais de alguns alunos da escola católica em que os filhos de Tiffany estudavam descobriram sobre a profissão dela e acharam inaceitável. A informação chegou na direção da escola, que adotou a mesma postura e resolveu que o correto seria expulsar as três crianças da escola.

“Estamos incrivelmente chocados, chateados e inquietos. Recebemos um e-mail às 20h de domingo dizendo que nossos filhos não eram mais bem-vindos na escola e que não deveriam voltar na segunda-feira. Nós pensamos, ‘o que devemos fazer agora?’, lamentou Tiffany.

Publicidade
Crédito: Jam Press

A diretoria da escola não levou em consideração que aquelas três crianças, de 8, 10 e 12 anos, não sabiam qual era o trabalho da mãe por ainda serem muito jovens para compreender. Então, ainda que esse trabalho fosse criminoso ou desonesto, por que eles deveriam ser punidos?

“Tem sido difícil dizer a eles o motivo pelo qual eles não são mais aceitos na escola. Eles ficaram muito confusos e chocados, dissemos a eles que na verdade éramos nós, os pais deles, que escola não queria mais lá.”

O casal tentou explicar aos três filhos que a culpa não era deles, mas sim, que tinha a ver com o trabalho da mamãe. Chris, marido de Tiffany, declarou: “Não é culpa dos filhos, o que a gente faz não tem nada a ver com eles. Punir os filhos pelas atitudes dos pais? Se um pai comete um crime, seu filho é expulso da escola? Não, não é assim”.

A escola alegou que as ações de Tiffany são contrárias às diretrizes do estabelecimento. Agora, os pais estão em busca de outra escola para os filhos, que não tenha diretrizes tão arcaicas, machistas e preconceituosas.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM