em

8 ervas capazes de matar parasitas internos

Quer saber como se livrar dessas criaturas? Experimente qualquer uma dessas 8 armas concebidas pela natureza.

Parasita é uma coisa bem desagradável! Pequenas criaturas que se passeiam internamente pelo nosso organismo, e, na maioria das vezes, não notamos. No mínimo é repugnante, mas essa não é bem a questão! O grande problema é que esses seres são responsáveis por muitas complicações de saúde.

Não é por acaso que a grande maioria dos especialistas considera melhor realizar um exame para confirmar a existência de parasitas, antes de seguir em frente com um tratamento. O mesmo é aplicável quando se trata de bactérias e fungos.

É caso para dizer que eles andam por aí! Dá medo, não dá? Mas eis que a mãe natureza nos agracia com seus tesouros para que possamos fazer frente a esses problemas. Conheça os 8 ingredientes mágicos com força suficiente para tratar dessas criaturas!

8 ervas que eliminam os parasitas internos

1. Alho

Os poderes antissépticos do alho são tão fortes que ele serve para tratar quase tudo! Acha que é por acaso que a mitologia criou o vampiro temendo alho? Essa erva aromática dá sabor para a comida e destrói micro-organismos perigosos. Estimula os metais pesados a serem eliminados do corpo e expele pulgas e mosquitos.

2. Cravinho da Índia

Você sabia que o cravinho está indicado para destruir os ovos que os vermes deixam no trato intestinal? É, aliás, a única substância à qual se reconhece a capacidade de destruir os ovos completamente. Mais forte, só combinado com artemísia e noz preta. Essa especiaria tem um potencial antibacteriano gigante, devido a propriedades antimicrobianas e antivirais.

3. Tomilho

O tomilho é uma das melhores ervas para estimular a função das glândulas. Ele ativa o sistema imunológico, principalmente se o combinar com a equinácea. O óleo de tomilho, por sua vez, impede os parasitas de crescerem e destrói os micro-organismos maus que se alojam no intestino.

4. Óleo de orégano

Esse óleo está cheio de antioxidantes e atua de forma a prevenir os danos causados pelos radicais livres. A utilização mais comum desse óleo, no entanto, recorre das propriedades que combatem parasitas, vírus, bactérias e fungos. Ele pode ser importante no controle de várias condições, impedindo o seu desenvolvimento, até de doenças como o câncer.

5. Terra de diatomáceas

Nome complicado o dessa plantinha, mas vale a pena gravar. Primeiro, porque ela absorve o metil mercúrio, vírus, e. coli, endotoxinas, resíduos de pesticidas e de drogas sintéticas. Também já comprovou ter um papel importante na destruição de parasitas no intestino, deixando a flora intestinal equilibrada. Apesar do seu intestino agradecer, não exagere. O consumo abusivo dessa substância pode ser perigoso para os seus pulmões.

6. Coptis chinesis

Esse segredo da cultura chinesa é usado para combater diferentes tipos de infecção. A berberina contida nessa riqueza oriental revela um potencial enorme no tratamento de complicações provocadas pelo surgimento de parasitas.

7. Artemísia

Tem muito que a indústria farmacêutica faz uso das propriedades dessa planta para a preparação de medicamentos para problemas estomacais. Essa planta atua sobre os vermes que causam distúrbios na flora intestinal. Mas cuidado! Essa erva se encontra totalmente proibida a gestantes e mães amamentando.

8. Noz preta

Esse fruto é objeto de paixão de muitos herbologistas! Pela capacidade de deixar o sangue e os intestinos limpos e por curar infeções fúngicas de forma eficaz. O suco da noz preta é ainda usado para destruir os parasitas.

Ainda tem muito para saber sobre os parasitas que invadem nosso organismo. Assista a esse vídeo para descobrir mais sobre esse assunto!

As dicas deste artigo não substituem a consulta ao médico. Lembre-se que cada organismo é único e pode reagir de forma diferente ao mencionado. E para obter os resultados mencionados também é preciso aliar a uma vida e alimentação saudável e equilibrada.

Compartilhe essa matéria! Ajude seus amigos e familiares a se protegerem!

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Acordar antes do tempo revela complicações do corpo e do espírito

Alho: o melhor anticâncer criado pela natureza