em

Menino é motivo de orgulho ao ser o primeiro da família a se formar na escola

Ele agora é professor de seu avô e o ensina a ler

Pura emoção! Assim foi a formatura do menino Efraín que entre lágrimas de felicidade abraçava seu avô Angel comemorando a vitória desse importante passo: ele foi o primeiro de sua família a se formar na escola.

Eles moram em uma cidade rural na Argentina e para chegar até o colégio ele andava 6 quilômetros todos os dias acompanhado de seu avô. Foram 7 anos nessa rotina e quando o grande dia chegou, seu feito foi registrado e divulgado. A foto rodou o mundo e chegou até o presidente da Argentina, Mauricio Macri, que fez questão de conhecer o jovem e seu avô, lhes proporcionando o primeiro passeio de avião da vida deles.

Já de volta para casa, Efraín já ingressou no ensino médio e agora passa o conhecimento para o avô, o ensinando a ler. Ele é o maior incentivador do neto e sempre ressalta a importância dos estudos para que ele consiga um bom emprego.

Determinação

A rotina continua puxada, o menino acorda às 5 da manhã e anda de bicicleta durante meia hora até chegar na escola. Pelo longo caminho se depara com muita terra e alguns trechos asfaltados, mas nada desmotiva esse guerreiro. Feliz com o novo desafio no colégio, Efraín continua indo muito bem nas matérias e tem tudo para ter um futuro promissor.

Compartilhe essa bela história e comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Elimine a flacidez depois de emagrecer
Mulher perde 48 quilos com ajuda de receita caseira