depois de 8 meses isolada em asilo avó conhece netinha
Crédito: EPTV
em

Encontro emocionante: depois de 8 meses isolada em asilo, avó conhece netinha

Tomando todos os cuidados com a segurança da avó, da neta e dos residentes do asilo, a diretoria abriu uma exceção

Dona Cacilda Maio, de 78 anos, vive em um asilo de Ribeirão Preto/SP, e estava há 8 meses sem ver a família por causa da pandemia. Porém, ela estava tão ansiosa para conhecer sua netinha de 1 mês de vida, que insistiu aos profissionais do asilo para ver a pequena.

A equipe do asilo sabia que esse encontro emocionante de avó e neta seria muito importante para ajudar dona Cacilda a continuar lidando com o isolamento. Então, eles resolveram abrir uma exceção, tomando todos os cuidados de segurança.

Crédito: EPTV

Foi então que Dona Cacilda vestiu touca, avental, luvas e máscara, e se sentou em uma cadeira no pátio do asilo. Então, a enfermeira se aproximou com a pequena Maitê no colo, e a entregou nos braços da avó que ficou emocionada: “Ai que linda minha netinha!”.

Crédito: EPTV

Foram apenas 30 minutos de visita, mas o bastante para deixar essa avó muito feliz. Dona Cacilda disse que queria poder andar com a pequena Maitê no colo por aí, mas por enquanto se satisfez em poder estar com a bebê pessoalmente, como ela tanto queria.

crise de raiva nas crianças

Crises de raiva nas crianças: por que acontecem e como ajudar a superar?

Ela descobriu uma traição pelo reflexo dos óculos do namorado

Ela descobriu uma traição pelo reflexo dos óculos do namorado