Em assalto, idosa tenta entregar o dinheiro, mas ganha beijo do ladrão
Crédito: Divulgação
em

Em assalto, idosa tenta entregar o dinheiro, mas ganha beijo do ladrão

O assaltante recusou o dinheiro da senhora e pediu que ela se acalmasse

Uma idosa se surpreendeu em assalto, quando tentou entregar o dinheiro para o ladrão e ele recusou. Agindo de forma violenta com o dono do local, ele não apenas recusou receber o dinheiro da senhora, como ainda deu um beijo em sua cabeça. Um tanto estranho, assustador e inusitado, partindo de alguém que não tem intenções nada benevolentes.

Veja o vídeo, filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento assaltado pelo ladrão e seu comparsa. Nele, você pode observar a idosa sem reação por um tempo, até oferecer o seu dinheiro para ele.

Idosa se surpreende em assalto

O assalto aconteceu em um mini mercado, desses de bairro, situado na cidade de Amarante, no Piauí. É uma cidade pequena, que fica a cerca de duas horas de distância da capital Teresina, com pouco mais do que 17 mil habitantes. Em plena terça-feira, por volta das 17 horas, dois ladrões armados invadiram o local e renderam os presentes.

Enquanto um dos bandidos ficava apontando a arma para o funcionário do mercadinho, o outro o revistava para ver se também estava armado. Depois, eles mandaram que ele ajoelhasse no chão, sempre agressivamente e sempre com a arma apontada. Mandaram então que ele tirasse o dinheiro do caixa e entregasse tudo.

Enquanto isso, uma idosa está parada ao lado do bandido, apavorada com a situação, ainda sem reação. Ela pega então o seu dinheiro das compras e fala com o ladrão, tentando entregar. Porém, o que ele fez foi algo entre inusitado e – provavelmente – assustador na hora. Ele abaixa as mãos da senhora, se aproxima e… Dá um beijo em sua cabeça.

O proprietário do mercadinho, Samuel Almeida, disse que a idosa – que não quer ser identificada – já é cliente antiga. Ela sempre faz as compras da semana no estabelecimento, tendo toda a assistência necessária. Uma realidade triste ter que se expor a um mundo violento, enquanto se poderia aproveitar a melhor idade em paz.

O ladrão e seu comparsa ainda não foram identificados, tendo sido registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia da Polícia Civil de Amaranto. Foram levados mais de mil reais e produtos de limpeza, ainda não se sabe para qual finalidade. A idosa passa bem, apesar do susto e certamente terá uma história intrigante para contar nos próximos anos.

Veja também: irmãs se reencontram depois de anos de procura

ronco do parceiro

Ronco do parceiro pode afetar a sua saúde

alimentação saudável importância

Como ter uma alimentação saudável e qual sua importância