em

AmeiAmei HahahaHahaha FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Tem cravos e quer removê-los? Então pegue numa escova de dentes!

Quer poder apreciar a sua cara mais limpa e suave, sem marcas de cravos ou espinhas?

Ter a pele do rosto limpa e cuidada é um fator essencial para se sentir bem. Afinal, esta é a parte do corpo que mais expomos. Logo, manter uma pele facial tratada e saudável vai dar a você mais autoestima e vontade de encarar o dia. Contudo, também por ser a parte mais exposta, está igualmente mais vulnerável a agressões. Estas agressões são um dos fatores principais dos problemas de pele.

Muitas pessoas sofrem com cravos, que deixam um rasto pouco estético na pele facial. Eles, na verdade, prejudicam a sua aparência, sobretudo, quando têm aquele aspecto de ponto negro.

Quase todo mundo já sofreu com este problema, ou sofre ainda. Além disso, certamente faz parte daquele grupo de pessoas que recorreu à farmácia, mas não obteve grande sucesso na tentativa de remover cravos com produtos cheios de químicos.

A solução milagrosa

Contudo, não perca a esperança! Os cravos são bem teimosos, mas você pode sempre contar com as poderosas receitas naturais que vão resolver essa questão difícil.

Neste artigo, você vai aprender uma delas. Esta é bem fácil de fazer e aplicar, tendo garantido o sucesso nas pessoas que já a usaram! Saiba que ela junta apenas dois ingredientes: o bicarbonato de sódio (ou fermento) e a pasta de dentes.

Caso cumpra a receita à risca, vai verificar que a sua pele ficará mais limpa, sem espinhas e cravos. Mais, as suas manchas serão clareadas, por isso aprenda a por em prática esta receita!

Mistura para remover cravos

1. Junte bicarbonato de sódio (ou fermento) com pasta de dentes.

2. Depois, coloque essa mistura no nariz ou nas áreas com cravos.

3. Permita que atue por cinco minutos.

4. Faça massagens com a escova de dentes, usando gestos suaves.

5. Por fim, lave o rosto com água fria e coloque um tônico facial.

Realize esta aplicação pelo menos três vezes por semana.

Esta é uma solução natural, simples e barata. Com ela, você irá poupar a grana que gastava em cosméticos nocivos ou tratamentos estéticos complicados.

Assim que experimentar, compartilhe conosco os resultados, colocando uma foto do antes e do pós-tratamento. Contudo, se a sua pele não corresponder a este método natural, opte por recorrer a outro, sem perder a esperança!

Veja esse vídeo para mais uma receita:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Xarope de babosa contra o câncer
Saiba que doenças o aspecto do seu cocô pode denunciar!