em ,

Edson Celulari anuncia nas redes sociais que está com câncer

Ator foi diagnosticado com linfoma Não-Hodgkin e já iniciou tratamento

O ator Edson Celulari anunciou nesta segunda-feira que está em tratamento após confirmação de diagnóstico de um linfoma Não-Hodgkin, um tipo raro de câncer que afeta os linfócitos e já atingiu a presidente Dilma Roussef e o ator Reynaldo Gianechini.

Ator Edson Celulari posta nas redes sociais que  foi diagnosticado com câncer

O ator, que já foi casado com a atriz Claúdia Raia e teve dois filhos com ela, postou em rede social uma foto com a cabeça careca e confirmou a declaração que havia feito ao jornal “o Globo” pela manhã: “Foi um susto mas estou bem!”. O linfoma Não-Hodgkin é um tipo raro e agressivo de câncer que ataca os gânglios linfáticos e compromete a defesa do organismo, sendo mais comum em pessoas acima dos 60 anos.

 

O ator é pai de Enzo e Sofia, fruto do seu casamento com Cláudia Raia. A atriz emitiu um comunicado através do seu assessor de imprensa, declarando que Edson tem o apoio da família e dos amigos e que estão todos torcendo e apoiando a sua recuperação . Atualmente namora a atriz Karin Roepke, que conheceu em meados de 2009.

 

A postagem foi inundada de palavras de apoio pelos fãs do ator, desejando a cura e a rápida recuperação de Edson.  Apesar da postagem no Instagram, familiares de Edson disseram que o ator quer preservar sua privacidade neste momento delicado e não dará entrevistas por agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Mau cheiro nos sapatos? Conheça 5 formas diferentes de eliminá-lo!
Espanhola perde 55 kg e recupera a saúde e autoestima. Veja essa história inspiradora!