Drogas e eletrônicos foram encontrados em biscoitos e balas enviados a presídio
Crédito: SAP
em

Agentes encontram drogas e eletrônicos em biscoitos e balas enviados a presídio

Mesmo com o risco de serem pegos nas revistas, os detentos nunca desistem de tentar contrabandear drogas e outros produtos

As artimanhas dos presidiários e seus ajudantes fora da cadeia são as mais criativas possíveis para conseguirem fazer com que drogas e objetos passem pela segurança e cheguem aos presos.

Dessa vez, biscoitos e balas foram usados para esconder eletrônicos e drogas. A apreensão ocorreu na Penitenciária Hortolândia 2, quando esses produtos chegaram via correspondência para detentos.

Como de costume, os agentes penitenciários estavam fazendo a revista nas correspondências, e acabam verificando que havia um relógio Smartwatch com uma tela para substituição dentro de biscoitos, enviados em nome da avó de um dos presos.

Crédito: SAP

Em outra correspondência, cheia de balas, o recheio dos doces era ilegal: 12 balas continham maconha e 44 balas continham cocaína.

Crédito: SAP

Na mesma correspondência, além das drogas, havia uma placa e um chip de aparelho celular no mesmo pacote, enviado em nome da mãe de um dos detentos.

Crédito: SAP

“Diante do ocorrido, foi feito um boletim de ocorrência na Delegacia de Hortolândia e a unidade prisional instaurou procedimento disciplinar para averiguar se os presos, que receberiam as encomendas, tiveram participação no ocorrido”, informou a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado.

quarto titi gagliasso

Conheça o quarto da Titi Gagliasso e inspire-se com lindas ideias

elenco laços de família antes e depois

Lembra da novela Laços de Família? Veja como era o elenco há 20 anos e como estão agora