Menu

Doceria faz delivery de cupcakes com cachorrinha entregadora

A querida Tess literalmente veste a camisa da empresa e ajuda nas entregas sempre que…. ela tem vontade!

Imagens: Reprodução TikTok

Publicidade

Na cidade de Twin Cities, em Minnesota (EUA), uma doceria tem feito muito sucesso, não só por ter cupcakes deliciosos, mas for fazer o delivery com sua cachorrinha entregadora.

A norte-americana Abby Jimenez é dona da doceria Nadia Cakes e, no dia 20 de novembro, postou um vídeo nas suas redes sociais mostrando o quanto a sua cachorrinha entregadora, chamada Tess, é atenciosa com os clientes.

Quer dizer, ela tenta, embora seja um pouco distraída. E ainda bem que os clientes são pacientes e adoram as trapalhadas da cachorrinha quando ela chega na porta da casa deles para fazer as entregas.

Veja também: Policiais resgatam e adotam cadelinha caramelo

No vídeo, que está aqui logo abaixo, é possível ver a simpática cachorrinha entregadora, de pelagem marrom, vestindo uma blusa da doceria e carregando uma bolsinha de cupcakes na boca.

Publicidade

Ela entra no carro com a entrega, depois desce e vai até a porta de cada cliente para deixar os doces – exceto quando ela desiste em cima da hora e traz os doces de volta para o carro.

@authorabbyjimenez For health department reasons this is a joke ? @nadia.cakes #stuntmanmike #yorkiesoftiktok #tesstok #talkingdog #pudelpointer #tiktoktess #cupcakes #dogswithjobs #workingdogs ♬ Funny Song – Cavendish Music

Tess decide se vai ou não fazer as entregas, dependendo de sua avaliação quando se aproxima dos clientes. Para alguns, ela entrega a sacolinha na mão e até entra na casa para farejar. Mas, para outros, ela simplesmente dá meia volta e não entrega nada ou joga a sacolinha de doces no chão.

Veja também: Gata de 26 anos é a mais velha do mundo e entra para o Guinness

Bem, nós sabemos que os cachorros são bons em identificar pessoas que gostam ou não deles, então, melhor deixar a cachorrinha entregadora fazer o seu trabalho, certo?

Publicidade

Claro que a pet não trabalha oficialmente na empresa, conforme declarou sua tutora. “Por razões do departamento de saúde, isso é uma piada”, mas, se trabalhasse acho que os clientes não se importariam de recebê-la.

Fonte: Amo Meu Pet

Sair da versão mobile