em

Quando a solidariedade dos brasileiros nos orgulha!

Este minimercado de Pernambuco disponibilizou alimentos de graça para pessoas que não podem pagar.

Mesmo com tantas notícias desagradáveis que vemos atualmente, sempre há quem alimente a nossa fé por um mundo melhor. Duas dessas pessoas são o Jackson de Moura e a Maíra Mousinho, da cidade de Petrolina/PE.

Eles são donos de um minimercado, e acompanhando a situação de dificuldade financeira de tantas pessoas da cidade, eles resolveram colocar uma prateleira na frente do estabelecimento, na qual disponibilizam produtos que ainda estão bons para consumo, mas as pessoas já não querem comprar, como pão, feijão, arroz e vegetais.

Dessa forma, quem estiver precisando e não puder pagar, pode pegar os alimentos necessários para se alimentar.

A atitude já sensibilizou vários cidadãos, que agora levam os alimentos que têm sobrando em suas casas para oferecerem aos mais necessitados. Além de motivar a ajudar o próximo, a ação também incentiva a redução do desperdício.

Que linda atitude, você não acha? É uma ideia simples e transformadora, que pode ser disseminada aí no seu bairro também. Vamos compartilhar?!

Redigido por Priscilla Riscarolli

Graduada em Comunicação Social, decidiu trocar as campanhas publicitárias pela produção de conteúdo para inspirar as pessoas a enriquecerem suas vidas com mais informação, bem-estar e criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Loading…

0
Comentários

comentários

Suas noites mal dormidas estão com os dias contados.
Se você gosta de vinho e de chocolate, leia isso!