em ,

Dieta de 2 etapas – emagreça aumentando o bumbum

O sonho de muitas mulheres é emagrecer mas conservar o tamanho do bumbum, ou até aumentá-lo, mas isso pode ser bastante difícil , uma vez que para ganhar volume no bumbum o corpo ganha volume também em outras áreas menos desejadas. No entanto, é possível aumentar os glúteos e secar o resto da silhueta. Sue Lasmar, que já foi considerada nos Estados Unidos como tendo o bumbum mais bonito, explica como se desenvolveu o caso dela.

Sue Lasmar ganhou oito centímetros nos glúteos, emagrecendo 10kg. Para isso, ela teve de passar por duas fases de dieta para conseguir fazer as duas coisas inversas, engordar no bumbum, secar em todo o resto.

bumbum

Primeira Etapa

Na primeira etapa o que há a destacar na dieta de Sue é o consumo de hidratos de carbono, que era bastante grande. Ela os consumia de manhã, à tarde e dia sim, dia não à noite, especialmente em dias em que fazia treino de glúteos. “Nesses dias comia mais hidratos para levar mais energia aos músculos dos glúteos”, explica.

Os hidratos de carbono são cruciais na construção dos músculos, mantendo a concentração de glicose no sangue, otimizando a performance física e fazendo o corpo consumir energia. Quando são consumidos em excesso os hidratos de carbono fazem engordar, o que no caso de Sue, era a estratégia: engordou 15 kg, e seu bumbum ganhou 17cm. Fiquei com a aparência mais cheinha, mas é normal”, garante a modelo.

Claro que os hidratos têm de ser bem escolhidos, têm de ser de baixo índice glicémico, como os que Sue ingeria. Isso significa que eles não causam picos de açúcar no sangue e fornecem energia de forma lenta e gradual, saciando por mais tempo e controlando a fome. Ela comia batatas, massa integral e aveia, que nunca podem ser fritos nem cobertos de molhos.

Segunda Etapa

Numa segunda fase você tem que secar para que os músculos fiquem definidos, mas sem perder o bumbum que vocês este criando na outra etapa anterior. Sue perdeu 10kg dos 15kg que tinha engordado, mas conseguiu ficar com 106cm de medida de bumbum, mas 8cm do que ela tinha antes.

“Nessa fase, eu fiz uma dieta que se chama epigenómica, que acaba com todo o tipo de hidrato durante no mínimo dez dias.  corpo entra em cetose e, em vez de consumir energia dos músculos, ele consome energia da gordura, e você seca”.

Esta foi uma dieta aplicada a uma pessoa em específico e você não deve fazê.la sem consultar o seu médico ou nutriciocionista. Fale com eles sobre os seus objectivos para o sue corpo. A carência de hidratos pode ser perigosa e causar fraqueza, fadiga, desmaios, pelo que um corte de hidratos na alimentação não pode ser prescrita por nós mesmos.

https://www.youtube.com/watch?v=V8aHz7TaKHQ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

A sua dor de cabeça é um sinal de AVC? Saiba identificar!

Ela coloca Vick Vaporub no tapete…