em

Dieta da Jennifer Lopez elimina 10 kg em 28 dias e vira best-seller

Veja como a atriz faz para manter o corpo esbelto

A Jennifer Lopez tem um corpo invejável não é? Muitas mulheres se inspiram no físico das famosas para tentar ficar em forma. A atriz exibe um físico maravilhoso aos 46 anos e nós descobrimos o segredo. Uma dieta feita pela nutricionista americana Haylie Pomroy que promete acelerar o metabolismo para que ele queime gordura rápido. A dieta virou um best-seller nos Estados Unidos entre mulheres que querem perder 10 quilos em um mês. Veja como funciona a dieta da Jennifer Lopez.

Dieta da Jennifer Lopez – a Dieta do Metabolismo Rápido

A Dieta do Metabolismo Rápido feita para a atriz é divida em 3 fases, que devem ser cumpridas em uma semana. Depois, recomeça-se o programa das fases até completar os 28 dias. Cada uma das fases foca em um grupo de alimentos com objetivos específicos e não priva o paciente de comer carboidratos nem proteínas. E o melhor: não tem contagem de calorias. Mas nem por isso é uma dieta fácil de manter, ela é bastante exigente mas garante resultados no prazo certo.

Como a dieta da Jennifer Lopez funciona?

Segundo a nutricionista Haylie Pomroy, essa dieta é eficaz porque acelera o metabolismo ao corrigir a causa de armazenamento de gordura no nosso corpo. Assim, ele consegue eliminar gordura mais depressa. Apesar de não cortar carboidratos, a dieta deixa de lado o consumo de refrigerantes, doces, álcool, café e derivados de leite.

Cardápio da Dieta

Fase 1 : Segunda e terça-feira

  • Café da manhã: você pode escolher entre uma mistura de aveia com frutos vermelhos ou comer uma tapioca recheada com pasta de grão-de-bico ou húmus.
  • Lanche da manhã: 1 fruta (você pode escolher entre: meio mamão, uma laranja, uma goiaba, uma pêra, uma maçã, uma tangerina, uma fatia de melão ou de abacaxi.)
  • Almoço: Uma porção (do tamanho da palma da sua mãe) de frango grelhado com brócolis, meia xícara de quinoa em grão cozinha, acompanhada com uma rodela de abacaxi. Salada e legumes à vontade (nada de passar fome!).
  • Lanche da tarde: meia xícara de melancia cortada em cubinhos
  • Jantar: 1 filé-mignon grelhado (ou qualquer outra carne vermelha que não seja muito gordurosa) de aproximadamente 120 gramas, duas colheres rasas de arroz integral com abobrinha ralada e salada com legumes à vontade.

Fase 2 : quarta e quinta-feira

  • Café da manhã: 3 ovos cozidos ou mexidos
  • Lanche da manhã: 2 fatias de salmão defumado (ou atum em água) e talos de erva-doce à vontade.
  • Almoço: salada com cogumelos, alface roxa e rúcula acompanhada de um pimentão recheado com carne moída.
  • Lanche da tarde: 3 fatias finas de rosbife mais palitos de pepino ou cenoura à vontade.
  • Jantar: 1 prato fundo de sopa de frango com hortaliças (indicamos utilizar hortelã).

Fase 3: Sexta, sábado e domingo

  • Café da manhã: 1 torrada light com 1 ovo mexido com orégano e um pouquinho sal, 200 ml de leite de amêndoa batido com 3 colheres de abacate.
  • Lanche da manhã: ¼ de xícara de castanhas (sem adição de sal nem temperos) e uma maçã assada com canela em pó
  • Almoço: 1 porção generosa de salmão assado com batata doce, salada e legumes à vontade e um pêssego de sobremesa.
  • Lanche: 1 copo (200 ml) de água de coco + 1/4 de xícara (chá) de castanhas cruas sem sal.
  • Jantar: 4 colheres de carne moída refogada com pimentão, cebola e azeitona, um ovo cozido, meia xícara de chá de quinoa em grão cozida e salada de alface, tomate, azeitona e cogumelos à vontade.

Gostou da dieta da Jennifer Lopez? Que tal secar 10 quilos e ficar com aparência mais leve e saudável? Procure um nutricionista e veja qual é a dieta ideal para ficar de bem com a balança e com a autoestima bem alta.

5 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Vitamina antienvelhecimento – para manter o corpo e a mente sempre jovem!

Você sabia que as plantas não crescem quando estão próximas de roteadores de Wi-Fi?