truques para não precisar usar sutiã
Crédito: Freepik
em

7 Dicas e truques para não precisar usar sutiã

Se você não tiver um sutiã que fica invisível na roupa, ou simplesmente não quiser usar, veja quais são as melhores alternativas sem deixar os seios caídos e os mamilos aparentes

Publicidade

Para muitas mulheres, o sutiã é indispensável porque traz uma sensação de segurança e firmeza no busto. Isso acontece principalmente com quem tem seios grandes, mas mesmo as mulheres com seios pequenos precisam sentir essa segurança quando são muito acostumadas a usar sutiã.

Então, em todo caso, como fazer quando vai usar uma blusinha ou vestido de alcinha, ou com um corte diferenciado, que fica mais bonito sem sutiã? Se tivesse uma solução para não marcar os mamilos ou manter os seios mais firmes e empinados, você usaria? Todas essas opções existem. Veja só.

1. Adesivos para seios

Crédito: Reprodução

Na farmácia você encontra vários modelos de adesivos para seios, em diferentes tamanhos e formatos. A função deles é unicamente esconder os mamilos.

Publicidade

2. Adesivo de silicone

Crédito: Reprodução

Para mamilos com bico grande, os adesivos finos podem não ser o suficiente. Então, um adesivo de silicone, que é mais grosso, cumpre melhor com essa função.

3. Bare lift

Crédito: Reprodução

Agora, se a intenção for deixar os seios mais empinados, a dica é usar um adesivo que traz o seio para cima. Essa dica funciona melhor com seios pequenos e médios.

4. Lib

Crédito: Reprodução

O Lib é um dos mais conhecidos adesivos, que cumpre as duas funções ao mesmo tempo: cobrir os mamilos e levantar os seios. É uma boa pedida para os seios grandes, trazendo aquela sensação de segurança do suporte do sutiã.

Publicidade

5. Fita adesiva para seios

Crédito: Reprodução

Esse modelo traz ainda mais segurança, pois é um adesivo no formato de uma fita larga que você cola desde a base do seio até o ombro. Para os seios grandes é ainda melhor, funciona para cobrir mamilos e levantar o seio, e é ideal para quando a roupa tem alças largas e um decote mais profundo.

6. Band-Aid

Crédito: Reprodução

Se você não tiver tempo para sair e comprar algum dos modelos acima, e quiser apenas esconder os mamilos, use o Band-Aid que tem em casa.

7. Blusinha e vestido com elastano

Crédito: Reprodução

Na hora de comprar blusinhas e vestidos, prove os modelos feitos de tecido com elastano. Eles se moldam melhor no corpo, ficando mais justos nos seios, sem deixá-los escorregar para baixo. Quando o tecido é mais grosso, não marca os mamilos.

Publicidade
clarear toalha banho

Como clarear toalhas de banho e evitar que fiquem encardidas novamente

Ary Fontoura faz 88 anos

Ary Fontoura faz 88 anos e conta segredo para viver tão bem