diabo verde
Crédito: Nobel do Brasil
em

Conheça todos os usos do Diabo Verde

Essa linha de produtos oferece soluções de limpeza para a casa toda. Veja quais usar para cada situação

O famoso produto de limpeza Diabo Verde é, na verdade, uma linha de produtos feita para diferentes tipos de limpeza. O mais conhecido é para desentupir pias e ralos, mas você sabia que tem muitos outros? Saiba para o que eles servem e use o Diabo Verde mais adequado para cada tipo de limpeza.

Tira manchas e limpa tênis

Esse produto é feito para limpar e remover manchas em tecidos, carpetes, causadas por chá, café, óleo, azeite, gordura, graxa, encardidos e manchas recentes (com até 2 dias) de vinho, suco de uva e sangue.

Além disso, é um removedor doméstico para limpeza de fuligem, sujeira em fórmicas, azulejos, pisos, geladeiras, micro-ondas, telefones e parte interna de veículos: bancos de tecido, carpetes e teto.

Limpeza pesada

Esse produto você encontra em dois tipos: com aroma maçã verde e original, em galão de 5 litros ou embalagem de 500ml. Ele limpa e remove as sujeiras mais difíceis em pisos e azulejos em cozinhas, banheiros, lavanderias e outras superfícies laváveis.

Limpa forno

Você encontra três tipos de limpador de forno Diabo Verde. Tem com aroma de limão e original que são desincrustantes alcalinos com soda cáustica, e tem o aerossol sem soda cáustica. Eles limpam e dissolvem gorduras incrustadas em fornos, chapas, grelhas de ferro e alguns tipos de panelas com facilidade.

Desentupidor líquido para vaso sanitário

Esse desentupidor líquido é perfeito para desentupir e prevenir entupimentos em ralos e vasos sanitários. Ele também funciona como desincrustante alcalino, ou seja, tem soda cáustica para desentupir de verdade.

Desentupidor granulado para pias e ralos

Já esse granulado é bom para desentupir e prevenir entupimentos de pias e ralos. Ele também contém soda cáustica, mas é feito para encanamentos de pias que é diferente dos de vaso sanitário.

Bio em pó

A função desse produto é bem interessante. Ele é feito à base de micro-organismos que transformam matéria orgânica em água, mantendo as tubulações, caixa de gordura e fossas sépticas limpas e sem cheiro. Pode ser usado em residências, edifícios e restaurantes.

Cuidados de uso

  • Todos os produtos na linha Diabo Verde devem ser usados com muito cuidado. Ao manuseá-los coloque luvas de borracha.
  • Tome cuidado especial com os produtos que contêm soda cáustica, se prevenindo com óculos de proteção também.
  • Ao armazenar, escolha um local seco e arejado, bem longe do alcance das crianças e animais de estimação.
  • Esses produtos não devem ser misturados com outras substâncias. Antes de usar leia as instruções no rótulo.

Crédito das imagens: Nobel do Brasil

como fazer escondidinho de linguiça

Receitas de escondidinho de linguiça: um prato de dar água na boca

dicas para pintar porta

Quer pintar a porta de casa? 11 Passos para não errar + imagens para inspirar