em

AmeiAmei

Deus escuta suas necessidades sem você precisar falar em voz alta

Tenha fé! Não é porque que queremos muito uma coisa que ela é destinada a nós

Existem momentos que questionamos se Deus está realmente nos ouvindo. Quando queremos algo, insistimos na oração e se não somos prontamente atendidos, nos perguntamos porque Deus nos deixa esperando.

A saída as vezes é procurar outros tipos de reza, achando que usando as palavras certeiras fariam o pedido ser realizado rapidamente. Mas não é assim que funciona. Deus está presente o tempo todo e sabe exatamente o que você deseja. Não precisa buscar artifícios diferentes para se comunicar com o Senhor.

Deus sabe o melhor para você e pedir intensamente não vai fazer que você ganhe algo que não está destinado para ser seu e não está escrito que fará parte de sua vida. Tudo que se passa verdadeiramente no seu coração, e não apenas palavras, algumas vezes ditas da boca para fora, são compreendidas.

O importante é ter fé. Seu silencio é muito eloquente, pois o que se passa em seu coração é visto o tempo todo. Tente ver o que Deus está querendo te dizer. Peça menos e escute mais. Recebemos sinais diários sobre nossa conduta e o rumo de nossa vida.

No silêncio e na falta de palavras, quando não encontramos uma forma de nos expressar verbalmente é quando estamos mais próximos a Ele. A confiança e a fé são fundamentais nessa relação com Deus.

Compartilhe essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Mãe dá a luz a bebê de 29 semanas

15 atitudes para transformar sua vida!