meninos vão à delegacia para recuperar bola
Crédito: Divulgação
em

Meninos procuram delegacia depois de vizinha não devolver bola que caiu no quintal

Uma situação bem comum para crianças que brincam na rua, dessa vez teve um final feliz

Se você jogava bola na rua quando era criança, deve se lembrar que, de vez em quando, a bola caía no terreno dos vizinhos. E se você já teve um vizinho rabugento, talvez perdeu uma bola porque ele nunca a devolveu.

Bem, casos assim continuam acontecendo, e isso é bom porque significa que ainda existem crianças que brincam de bola na rua ao invés de ficarem dentro de casa no tablet e no celular.

Um grupo de meninos de Presidente Dutra, no Maranhão, estava jogando futebol na rua quando a bola bateu na porta de uma vizinha. Para o azar dos garotos, aquela vizinha não estava nos seus melhores dias e resolveu se apossar da bola, deixando os meninos sem a brincadeira.

Mas eles não ficaram conformados. Resolveram pedir ajuda às autoridades. Afinal, a polícia serve para proteger e ajudar a população. Juntos, eles foram até a delegacia, contaram o que aconteceu e pediram ajuda para recuperarem a bola.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou o delegado César Ferro, ao G1.

O delegado perguntou aos meninos como estava o estado da bola, e eles disseram que já estava bem velha e murcha. Então, a polícia resolveu ajudar de outra forma, comprando uma bola novinha para os garotos.

Além disso, o delgado tomou as providências para que a bola nova não fosse tomada pela vizinha. “E mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, afirmou o delegado.

golpe do teste de covid em sp

Famílias falam de possível golpe do teste de covid em SP

atores que sofreram por seus vilões

5 Famosos que sofreram na vida real por vilões que interpretaram na TV