Cliente encontra dedo humano depois de morder esfiha em São Paulo
Crédito: Reprodução Redes sociais

Cliente encontra dedo humano depois de morder esfiha em São Paulo

O dono do restaurante disse que o estabelecimento ficou fechado um tempo depois da funcionária relatar o corte no dedo

Publicidade

Imagine o desespero desse cliente que, ao abrir sua esfiha, encontrou um pedaço de dedo humano dentro! É algo inimaginável, mas realmente aconteceu. O caso foi registrado em São Paulo e a explicação é ainda mais surreal.

Dedo em esfiha assusta cliente

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSPSP) fechou uma lanchonete na Zona Norte por causa de um incidente no mínimo inusitado. Um cliente recebeu em sua casa os produtos com um extra que não foi solicitado: um pedaço de dedo humano. Isso mesmo. Parece coisa de filme, mas aconteceu na vida real.

Imediatamente ele se dirigiu até o restaurante, onde começou uma pequena mobilização na porta, contando também com a presença da polícia. Queixas prestadas e com a presença da SSPSP, foi apurada a causa de toda aquela confusão. E a explicação, apesar de simples, mostra o quanto se deve ter cuidado com o que se come na rua.

Como o dedo foi parar na esfiha

O dono do empreendimento explicou que, no mesmo dia, mais cedo, um dos funcionários tinha sofrido um acidente na máquina de fatiar calabresa. Ele acabou perdendo a ponta do dedo, sendo levado imediatamente para o hospital. A equipe tentou encontrar o dedo perdido em todos os lugares, no chão, na máquina… Mas parece que algo passou despercebido.

Publicidade

E foi assim que o cliente acabou encontrando a ponta do dedo do funcionário, que deve ter caído na bandeja de carne a ser preparada. Uma série de fatores que levou a uma cena de filme de terror, tanto para o cliente, quanto para o funcionário, resultando no fechamento da lanchonete. Ainda em tratamento, o funcionário passa bem, se recuperando em casa.

PODE GOSTAR TAMBÉM