glória menezes se declara ao marido
Crédito: TV Globo/Arquivo pessoal
em

Declaração de Glória Menezes ao marido encanta a internet

O casal está junto há quase 60 anos e ainda continuam eternos apaixonados

Todo mundo que assiste televisão desde a década de 1960 conhece o casal Glória Menezes e Tarcísio Meira. Casados desde 1962, eles são um lindo exemplo de que o amor verdadeiro, regado a muito respeito e admiração, realmente resiste ao tempo. Tanto que, recentemente, Glória publicou uma homenagem ao marido só para dizer, mais uma vez, o quanto eles são felizes juntos.

Um romance de quase 60 anos

Em seu Instagram, @gloriamenezesoficial, a atriz publicou uma foto dela com o marido trocando aquele olhar apaixonado que o Brasil não se cansa de admirar. Na legenda, escreveu simplesmente “Eterno namorado!” e uma lembrança ao seu público nessa época de quarentena: “Cuidem-se e se cuidem!”.

View this post on Instagram

Eterno namorado! Cuidem-se e se cuidem! 💞💞💞

A post shared by Glória Menezes (@gloriamenezesoficial) on

Quando tudo começou…

Crédito: Reprodução TV Globo

Quando concedeu uma entrevista a Pedro Bial, em 2019, Tarcísio contou que foi amor à primeira vista, ao menos da parte dele. Quando ele estava ensaiando para uma peça, Glória passou no palco e ele já sentiu, na hora, o coração bater mais forte.

Mas foi só quando os foi contracenaram em um teleteatro na extinta TV Tupi, o primeiro canal de televisão do Brasil, que o namoro começou. Tarcísio pôde estar bem perto de Glória porque, na peça, ele carregava ela no colo. Por acaso, eles quase caíram no chão e ele só não a derrubou porque se ajoelhou ao pés dela.

Então, quando a peça terminou, eles tiveram o primeiro beijo. Depois daquele momento, e até hoje, o casal vive em plena harmonia. “A gente se gosta muito, se curte muito e se cuida muito”, contou o ator.

O que fazer para ter uma relação tão apaixonada e duradoura como essa? Bem, Glória acredita que não existe uma receita, pois cada casal é único e eles deram a sorte de se encontrar.

“Não tem receita para um casamento longevo. A nossa convivência funciona para nós dois. Para outras pessoas, pode não dar certo. Cada casal é diferente do outro. Tendo amor e respeito, todo o resto vai bem.”

Mesmo com a profissão que os faz ficar tanto tempo ocupados e longe um do outro, eles nunca tiveram problemas, pois sempre conversaram e foram compreensivos.

“Tem casais que não suportam isso. Mas nós, nessa profissão, entendemos essas dificuldades. Não passamos por crises nesse tempo. Sempre nos entendemos bem, dialogamos e resolvemos nossas diferenças. Também seria muito chato se ele fosse igual a mim.”

Veja também: Celebridades que você nunca viu quando eram mais jovens

Ana Furtado faz homenagem para mãe e fãs pensam que são irmãs

emagrecimento de lorena

Ela emagreceu 45kg em menos de 5 meses com reeducação alimentar e exercícios