em

AmeiAmei FofoFofo Meu Deus!Meu Deus! EstranhoEstranho TristeTriste

Pequeno herói salva a mãe da morte com a própria vida

Com apenas 7 anos, esse menino decidiu viver pra sempre dentro de sua mãe

Ele tinha 7 anos e sua morte estava próxima. Chen Xiaotian tinha um tumor maligno no cérebro desde os 5 anos, já estava cego e ficando sem os movimentos. Sua família lutava por ele, mas seu corpo não suportava mais.

A família esperava unida por algum milagre, mas outra notícia abalou sua estrutura – a mãe de Chen estava com uma doença grave nos rins e poderia morrer, se não encontrasse um doador compatível.

Chen e Zhou

Mãe e filho lutavam pela vida, o pequeno Chen e sua protetora Zhou Lu.

menino-salva-vida-mae-morre-1

Mesmo sem se mover direito ou enxergar, a família nunca desistiu dele. Brinquedos, leitura e muito carinho eram intercalados com a pesada rotina médica.

menino-salva-vida-mae-morre-3

Mesmo de cama, Chen gostava de conversar com a família e aproveitar os momentos juntos até o dia em que descobriu que sua mãe também estava doente, sofrendo com uma insuficiência renal grave e precisava de um transplante. Ele ficou abalado e piorou muito.

menino-salva-vida-mae-morre-4

Os médicos não encontravam doador compatível para a mãe, até fazerem o teste com Chen – era ele. A mãe não aceitava de forma alguma.

menino-salva-vida-mae-morre

Ao ficar sabendo, o pequeno herói  tentou convencer a mãe com suas últimas forças: “Quando você ficar saudável de novo eu continuarei vivendo dentro de você, mamãe!”

Ela não resistiu e cedeu. Infelizmente, o pequeno Chen faleceu, mas com a certeza de que estaria vivo para sempre dentro da sua mãe.

menino-salva-vida-mae-morre-6

Após sua morte, em um início de primavera, foi realizada a doação dos rins para Zhou. Seu corpo não rejeitou o mesmo e se recuperou muito mais rápido do que o esperado.

Além de Zhou, Chen pôde ser fonte de vida para mais duas pessoas. Sua postura heroica, altruísta e pura salvou três famílias, incluindo a dele.

menino-salva-vida-mae-morre-8

Esse menino, tão frágil e tão forte, é um exemplo para nós. Compartilhe essa lição!

 

 

 

9 Comments Leave a Reply
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0
Comentários
Pastilhas caseiras para deixar seu banheiro super cheiroso
Monarquia no Brasil? Conheça a família real brasileira!