Criança é esquecida dentro de carro de aplicativo e motorista só percebe no fim do dia
Crédito: Reprodução TV Cabo Branco

Criança é esquecida dentro de carro de aplicativo e motorista só percebe no fim do dia

A avó esqueceu a pequena no carro, que estava dormindo

Publicidade

Não tem desespero maior do que procurar por um filho e não achar. Essa família sabe muito bem o que é isso, mas teve a sorte grande de ter terminado tudo bem. Conheça a história da menina que foi esquecida pela avó no carro de aplicativo, sendo percebida somente quando o motorista chegou em casa.

Avó esquece neta em carro de aplicativo

O caso aconteceu em João Pessoa, na Paraíba, e serve de alerta para quem tem que sair com crianças. A avó estava não apenas com os netos, mas também com bolsas e sacolas, então decidiu pedir um carro por aplicativo para ir para casa. Porém, o que ela não imaginava é que acabaria esquecendo sua netinha lá.

Ao chegar em casa, ela pegou todos os objetos e chamou as crianças, que logo foram entrando em casa. Como o pagamento é feito pelo próprio aplicativo, ela acabou não dando aquela paradinha para entregar o dinheiro para o motorista, o que poderia ser uma forma de olhar para o banco de trás.

Mais tarde, quando a mãe foi procurar pela menina no quarto, viu que não estava lá. Passou então a percorrer toda a casa, sem encontrar. Ela entrou em desespero, pensando na filha, que sofre de asma e não pode ficar em ambientes fechados. Foi então que ligaram para o motorista, perguntando se ele tinha visto a menina.

Publicidade

Enquanto isso, Alex Lins, o motorista que atendeu a avó, já tinha descoberto que a menina havia ficado no banco de trás do seu carro. Mas isso só aconteceu no final do seu dia de trabalho, ao chegar em casa. Como os motoristas não têm como ligar para os passageiros, ele ficou aguardando o contato.

Quando ele a encontrou, a acordou e a levou para sua casa, dando o jantar, enquanto esperava pela família. No final das contas, ela está em casa agora e certamente a família está muito aliviada e feliz.

PODE GOSTAR TAMBÉM