em

AmeiAmei Meu Deus!Meu Deus! TristeTriste

Ao dar banho em criança, mãe percebe marcas de mordida

Mãe descobre em casa que filho foi mordido por outras crianças na creche e que ninguém da escola tomou providências

Sempre esperamos o melhor quando nossos filhos estão na creche ou no jardim de infância. Jamais imaginamos que algo de ruim possa acontecer com eles. Mas este não foi o caso da mãe sueca, Jannica Holmberg, que descobriu que seu filho estava todo machucado, ao ver as marcas em suas costas, no momento do banho.

Entenda o caso

Jannica buscou o filho ao final do dia e nada indicava que haviam problemas. Ela conversou normalmente com os funcionários e o menino, de um ano e meio, comportava-se normalmente.

Apenas quando chegou em casa, na hora de dar banho, é que percebeu que algo não estava bem. Ao tentar tirar a camisa do filho viu que ela estava grudada. Já prevendo o pior, desgrudou a camisa e então viu a extensão dos ferimentos no garoto.

As costas do filho estavam com marcas de mais de 15 mordidas, algumas ainda sangrando. Ao que tudo indica, ele foi atacado por uma ou mais crianças na escola e o incidente durou algum tempo.

O que mais chocou a família foi o fato de que ninguém notou o momento em que aconteceu ou pior, quem viu, simplesmente não deu a menor importância ao fato.

A família levou o menino ao médico e agora existem duas investigações ocorrendo, uma por conta do departamento de educação e outra pelo Ministério Público.

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Mãe agride filha com uma colher

Perigos do celular e tablet para crianças