Covid-19 em 5 dias, 4 pessoas da mesma família morreram
Crédito: Arquivo pessoal
em

Covid-19: em 5 dias, 4 pessoas da mesma família morreram

Paulina perdeu o marido, o pai, a mãe e o irmão para a covid-19

Imagine como está o coração dessa mulher. Perder 4 pessoas amadas em menos de 5 dias! Eles perderam a guerra contra a covid-19, deixando um vazio imenso no seio dessa família. Conheça a história de Paulina Carvajal.

Marido, pai, mãe e irmão mortos pela covid-19

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paulina Carvajal de González (@paulina_carvajalr) em

Paulina parece estar vivendo um verdadeiro inferno nessa pandemia. Ela, a irmã e muitos outros familiares se contaminaram, dadas as terríveis condições da cidade onde moram. Guayaquil no Equador está sofrendo com o vírus, com o sistema de saúde saturado e sem condições de dar o mínimo para a população.

Com 39 anos, Paulina perdeu seu marido, que tinha diabetes, para o coronavírus. Foi uma via crucis para encontrar um hospital e ele só foi medicado no seu último dia, depois de visitar vários hospitais por dias seguidos, em busca de uma vaga. No mesmo dia, seu pai — que já estava internado — também não resistiu e faleceu.

Dor e mais perdas

Depois da morte deles, ela escreveu em seu Instagram: “Meu amado e meu paizinho não sabem a dor que sinto. Os levo em meu coração, eles fizeram minha vida melhor. Os amarei eternamente”. Dois dias depois, a doença levou também sua mãe e o irmão, terminando de despedaçar o coração dessa família. Veja a entrevista que ela deu em espanhol, com fotos comoventes:

Paulina não tem certeza, mas acredita que se contaminaram por causa do pouco cuidado com o distanciamento social. Eles são uma família grande e acabavam se reunindo na loja deles, mesmo contra as regras. De acordo com suas palavras: “sempre fomos muito unidos e nos víamos o tempo todo, acho que pode ser ali”. Triste e real para muitas pessoas, se cuidando ou não. Que se encontre logo uma vacina para a covid-19.

A história do menino que não tinha energia em casa e usou a luz do poste da rua para estudar

A história do menino que não tinha energia em casa e usou a luz do poste da rua para estudar

Depois de casa incendiada, cachorro sobrevivente esperou pelos donos por um mês

Depois de casa incendiada, cachorro sobrevivente esperou pelos donos por um mês