Menu

Corte de cabelo para inverno 2021: +35 Ideias pra todos os estilos

Para quem gosta de curtos, médios e longos, para quem tem lisos, ondulados, cacheados e crespos

Crédito: Freepik

Publicidade

Seja qual for o seu estilo, tem um corte de cabelo para inverno 2021 que combina com você. Longos, médios e curtos chegam para todos os gostos e personalidades, desde as clássicas até as ousadas e modernas. Confira alguns dos cortes femininos mais usados atualmente e escolha o que tem mais a ver com você.

Cortes longos de cabelo para inverno 2021

As longas madeixas são a sua paixão e não pretende se desfazer delas? Então inspire-se com cortes que valorizam ainda mais os fios naturais e harmonizam com o rosto. Os cortes com visual natural são a bola da vez, traduzindo um estilo que reúne vaidade com praticidade.

Corte de cabelo médio 2021

Cansou dos fios longos e quer deixá-los mais ou menos nos ombros? Ou seu antigo corte curto cresceu e está médio, mas precisando de um desenho mais bem definido? Veja quantas ideias lindas pra combinar com diferentes acessórios e fazer diferentes penteados.

Corte de cabelo curto 2021

Os cabelos curtos nunca foram tão femininos como nessa época em que o empoderamento das mulheres está tão forte. Os fios curtos impactam, transmitem força e ousadia, além de serem muito práticos. Escolha seu favorito.

Publicidade

Crédito das imagens: Pinterest

Veja também: Cabeleireiro das famosas mostra as próximas tendências

E mais: 9 Ideias de penteados para crianças

Sair da versão mobile