em

Como o comprimento dos dedos pode revelar sua sexualidade

Estudos relacionam o comprimento dos dedos com a sexualidade e o gênero das pessoas

Crédito: Unsplash

Você deve se lembrar das histórias de adolescência, quando faziam comparações em relação aos dedos e órgãos genitais. Essa história, que parecia mentira à época, foi comprovada por um estudo que diz que o comprimento dos dedos pode revelar sua sexualidade e algumas coisas mais.

Estudo revela que o cumprimento dos dedos pode revelar sua sexualidade

Estudiosos das universidades de Oxford, Northumbria e Michigan descobriram em um estudo que o comprimento dos dedos pode revelar sua sexualidade e tendências monogâmicas e poligâmicas.

Segundo a pesquisa, pessoas que têm o dedo indicador e o anelar com tamanhos diferentes são mais propensas a ter relacionamentos poligâmicos. Isso quer dizer que essas pessoas vão ter mais de um parceiro por vez.

Já as pessoas com os dedos indicadores e anelares do mesmo tamanho são mais propensos a ter um relacionamento monogâmico, tendo assim um parceiro por vez.

Também de acordo com os estudos, o crescimento do dedo anelar está relacionado com a quantidade de testosterona recebida ainda no útero. Assim, os homens costumam ter os dedos indicadores e anelares de tamanhos diferentes e as mulheres de tamanhos iguais.

Na questão sobre o comprimento dos dedos poderem revelar sua sexualidade, outro estudo, da Universidade de Essex, afirma que mulheres lésbicas costumam ter o dedo anelar maior do que o indicador.

comprimento dos dedos pode revelar sua sexualidade como

Crédito: Daily Mail Apesar de a ciência não ter sequer alguma suspeita de encontrar um “gene gay”, essa constatação do estudo abre discussão para a ideologia de gênero, que é muito diferente de sexualidade.

Outras coisas que o comprimento dos dedos pode revelar

Agora que você já sabe que o comprimento dos dedos pode revelar sua sexualidade, você também pode descobrir outras coisas de acordo com o comprimento dos seus dedos, sabia? Veja outras descobertas.

Aproveita também para saber como cortar as unhas corretamente.

Fertilidade

De acordo com o livro Digit Ratio: A Pointer to Fertility, Behavior and Health (Rutgers Series in Human Evolution) de John T. Manning, homens, especificamente, com dedos anelares mais compridos são mais férteis.

Quão bem ou mal você dirige

Segundo um estudo alemão, homens com dedos anelares mais compridos que o indicador têm mais infrações no trânsito que aqueles que o têm igual ou menor que o dedo indicador.

 

Fontes: Estudo Oxford / Estudo Essex 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

conhecer pessoas

Como conhecer pessoas novas: 10 dicas práticas

americana tem alergia a quase tudo

Americana tem alergia a quase tudo, inclusive aos cheiros do dia a dia