Juliette se tornou a participante favorita do BBB
Crédito: Reprodução Globo

Veja por que Juliette se tornou a participante favorita do BBB 21

O jeito tagarela, espontâneo e animado da participante, ganhou o coração de milhões de espectadores

Publicidade

O BBB 21 começou no dia 25 de janeiro, e ainda no mesmo mês a participante Juliette já estava ganhando amigos e inimigos. Confira a trajetória da “sister” na casa e entenda por que ela é uma das favoritas a ganhar o programa.

Origem humilde

A paraibana de 31 anos vem de família humilde, e aos 6 anos de idade já ajudava a mãe no salão de beleza para contribuir com a renda da casa.

Juliette é a única dos cinco irmãos que tem ensino superior. Ela chegou a cursar Letras, depois fez Direito e, agora, antes de entrar na casa, estava estudando para se tornar delegada. Para ajudar a custear os estudos, estava trabalhando como maquiadora.

“Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, brincou, em entrevista antes de entrar na casa.

Publicidade

A empolgação com Fiuk e as primeiras críticas

Assim que Juliette chegou na casa do BBB se encontrou com Fiuk, e logo aí os telespectadores chegaram a se cansar do quanto ela estava animada por estar na mesma casa que o cantor.

Depois, no dia 28, quando os confinados ganharam tempo para entrar no confessionário e fazer o raio-x, Juliette ficou mais tempo do que deveria, tirando tempo dos demais, e logo aí Lumena ficou com raiva da “sister”.

Não demorou muito para que Karol Conká também demonstrasse falta de simpatia pela maquiadora e advogada, não economizando nas críticas, como quando disse “vou fazer inferninho da vida dela aqui dentro”.

A canceladora da casa

Quando os participantes fizeram o Jogo da Discórdia, mais uma vez Juliette ganhou destaque. A intenção era que cada um apontasse quem considerava o maior “cancelador” da casa, que são os que mais apontam defeitos e julgam os outros.

Publicidade

Nesse jogo, Juliette foi mencionada por vários participantes, e depois disse a Gilberto que ficou chateada com a situação. “Eu estou desesperada, porque eu não estou sendo ouvida. As pessoas não entendem a minha linguagem. Você entende, mas as pessoas, não”.

O público sentiu pena

Acontece que Juliette estava sendo alvo de muitas piadas e estava sentindo muita pressão psicológica dentro casa.

Tanto que ela cogitou entrar no confessionário e pedir para sair do programa, mas foi convencida a não fazer isso. Foi então que o público começou a se compadecer da situação da advogada e a compreender o lado dela.

Publicidade

Advogada, maquiadora ou cantora?

A paraibana cheia de energia e que não para de falar, também passou a ganhar mais carinho do público quando resolveu soltar a voz. Antes de entrar no programa, Juliette chegou a tentar se lançar como cantora gospel, mas não teve sucesso por falta de verba.

Dentro da casa, quando teve oportunidade, ela cantou e agradou a todos, inclusive famosos como Luan Santana, Giulia Be e a dupla João Bosco e Vinícius, que do lado de fora já manifestaram interesse em fazer trabalhos com ela.

Cantando “Deus me Proteja”, de Chico César com Dominguinhos, lançada em 2008, Juliette fez a canção chegar ao topo das músicas virais do Spotify, 13 anos após o seu lançamento. No Instagram, Chico César comemorou: “é lindo que estejam vivos agora através de Juliette, do BBB e das pessoas que estão conhecendo a música”.

Publicidade

O maior número de seguidores da história do programa

A prova de que Juliette está encantando o público e sendo cogitada como favorita para vencer essa edição do programa é a quantidade de seguidores que ela está ganhando nas redes sociais.

No dia 31 de janeiro, ela atingiu a marca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, ficando em primeiro lugar entre os participantes do grupo Pipoca.

De acordo com dados da Spark – empresa especializada em marketing de influência, Juliette é a participante que mais ganha seguidores desde que foi apresentada ao público.

Publicidade

Ela teve aumento de 2.736% na primeira semana de confinamento e atingiu quase 4 milhões de fãs em todas as redes sociais antes que o primeiro mês terminasse.

De fevereiro até agora, mais de 19 milhões de internautas acompanham as publicações nas redes sociais de Juliette e, claro, sua rotina na casa, que agora anda meio confusa.

Desabafo com apoio dos seguidores

Apesar de tanto sucesso com o público, Juliette não está muito feliz dentro da casa, pois continua sendo muito criticada por causa do seu jeito de ser. Em uma conversa com Arthur e Gilberto, ela desabafou:

Publicidade

“De tanto dizerem que eu sou uma peste, eu vou acabar acreditando, no sentido ruim. Ainda tenho que explicar os sentidos de todas as palavras“, disse ela.

“Eu estou levando tapa na cara de tudo que é jeito aqui… De amor, de ódio e de raiva. Podem dizer que eu estou fazendo papel de vítima… Mas não é para dizer o que estou sentindo? Quem quiser acreditar, acredite. Quem não quiser acreditar, vai tomar no c*”, completou.

Os seguidores ficaram ao lado da “sister”, oferecendo apoio, mesmo sabendo que ela não pode ver as mensagens agora. Estão todos torcendo por ela, entendendo que está se sentindo injustiçada.

Publicidade

PODE GOSTAR TAMBÉM