como apimentar a relação
Crédito: Freepik

Como apimentar a relação com 5 dicas simples até para os mais tímidos

Quando a intimidade vai bem, o casal descobre o prazer de viver como namorados para sempre

Publicidade

Mesmo os casais mais apaixonados podem ter vergonha ou falta de criatividade na hora de apimentar a relação. Depois de algum tempo, por falta de comunicação, começam a ficar cada vez mais distantes. E não é só pela monotonia no sexo em si, pois uma vida íntima ativa e agradável vai além do ato sexual.

Estar bem com o seu parceiro é se sentir próximo dele o tempo todo, com vontade de beijar, abraçar, pegar na mão e em todas as outras partes do corpo dele, mesmo quando vocês estão fazendo o almoço juntos ou passeando na rua.

Um relacionamento saudável é bom o tempo todo, e o sexo acaba sendo parte disso, mas não por obrigação, e sim, por consequência de uma intimidade cheia de bom humor e surpresas agradáveis. Então, que tal ver algumas dicas para deixar seu relacionamento mais quente e feliz?

1. Conheça as preferências sexuais do seu parceiro

Essa é uma dica muito simples, mas que pode ser mais difícil para quem é muito tímido. Mesmo assim, quando surgir a oportunidade (talvez antes ou logo depois do sexo), dê o pontapé inicial e pergunte do que o seu parceiro gosta, como:

Publicidade
  • Prefere um toque suave ou forte?
  • Gosta de gemidos?
  • Gosta de falar na hora do sexo ou prefere ficar calado?
  • Gosta de quando fingimos ser outra pessoa?
  • O que mais te excita visualmente, no tato e no cheiro?
  • O que gostaria de ouvir na cama?

Pode ser que o papo não seja tão fluido na primeira tentativa, mas não desista. E fale sobre o que você gosta também, até que esse tipo de conversa se torne absolutamente normal entre vocês.

2. Conheça as fantasias do seu parceiro (e as suas!)

Uma coisa são as preferências sexuais. Outra coisa são as fantasias sexuais. Aqui é preciso, antes, conhecer a si mesmo. Muitos casais bloqueiam esse ponto porque sentem ciúmes, pensando que se o outro tem fantasias é porque não está satisfeito com a relação.

Mas, saiba que isso não tem nada a ver. Ter fantasias é bom, normal, saudável e bem interessante para deixar vocês cada vez mais íntimos. Se não souber como começar o assunto, uma dica é contar sobre um “sonho erótico” que você teve…

3. Testem brinquedos sexuais

Existe uma infinidade de brinquedos sexuais que vão deixar sua relação bem divertida e nada monótona. Você pode comprar alguma coisa que seja do seu gosto em uma loja e surpreender o seu parceiro na hora do sexo, pedindo que ele use o brinquedo com você.

Publicidade

Ou também pode aproveitar um momento em que estiverem sozinhos e tranquilos para abrir alguns sites de lojas de produtos eróticos e começarem a ver juntos. Assim fica mais fácil cada um dizer o que prefere. Só não vale ficar achando esquisito o gosto do seu parceiro, pois isso vai bloquear tudo.

4. Durmam nus (ou quase)

Aproveite os dias de verão, em que os pijamas são curtos e leves, para dormir com a menor quantidade de roupas possível. Muitos casais deixam de sentir a pele e o cheiro um do outro só porque o pijama comprido atrapalha. Faz muita diferença virar de lado para abraçar o seu amor e sentir a pele ao invés da roupa.

Aliás, outra dica: nem precisa se preocupar em passar cremes e perfumes achando que vai ficar mais atraente, pois o ideal mesmo é deixar que o aroma natural dos seus feromônios venha à tona e desperte o tesão.

Publicidade

5. Usem aplicativos sexuais

Existem vários aplicativos sexuais que vocês podem baixar para dar aquela apimentada na relação, e não só na hora do sexo. Você pode dar aquela espiada nas brincadeiras sugeridas pelo aplicativo, fazer um print da tela e enviar ao seu amor como uma indireta do que vocês poderiam fazer mais tarde… Alguns aplicativos são Jogo do Sexo (Android | iOS), Couple Game (Android | iOS), Sex Dice (Android | iOS), Sex Roleta (Android | iOS) e Desire (Android | iOS).

PODE GOSTAR TAMBÉM