em

Conheça 3 coisas que podem estagnar a energia da sua casa

Peças quebradas e objetos sem uso facilitam o acúmulo de energia negativa

Uma prática chinesa sugere que só podemos nos sentir bem se tivermos o espaço em que vivemos muito bem organizado. E, para permitir que haja um fluxo energético vital, que irá refletir nas pessoas que circulam nesse ambiente, precisamos tomar certos cuidados.

Pode reparar que, muitas vezes, um ambiente ou até mesmo a nossa casa pode parecer esteticamente muito agradável e acolhedora, e deveria ser um lugar de paz e harmonia, porém, ela acaba se tornando um ambiente sufocante e desagradável.

De acordo com os chineses, o que ocorre é que existe um acúmulo de energia negativa, ou seja, existem coisas ou objetos sem função, somente preenchendo espaços, que podem estar influenciando na atmosfera harmônica do seu lar.

Se você sofre com essa sensação, conheça agora 3 coisas que podem estar estagnando e negativando a energia de sua casa.

1. Flores artificiais

Livre-se agora mesmo! As flores artificiais possuem uma simbologia que afeta diretamente o ambiente. Há um ditado que diz que flores vivas são para os vivo e as mortas (artificiais) são para os mortos.

Então, renove a energia da sua casa hoje mesmo, substituindo por vasinhos com plantas e flores vivas. Pode ser uma rosa, uma orquídea ou até mesmo um ramalhete de flores do campo.

2. Louça trincada

De acordo com a sabedoria antiga chinesa, objetos trincados são acumuladores estáveis de energia negativa, principalmente quando estão presentes na cozinha e também em outros cômodos da casa.

Em tempos muito antigos, a louça era um símbolo de status, e quem a possuía era uma pessoa muito próspera.

Rachaduras simbolizam que houve uma fragmentação nessa estabilidade, o que quer dizer que sua prosperidade não anda muito bem. Então se livre de uma vez por todas de objetos e utensílios quebrados e rachados, guarde somente a louça nova  em casa e mantenha sempre o ambiente em harmonia, alegre e bem positivo.

3. Sapatos e roupas velhas

Sapatos e roupas velhas, o predileto dos colecionadores de entulho. Não é bom manter em casa itens que não possuem uma utilidade. Sabe aquela roupa que não cabe mais? Que tal doar para quem está necessitando? Deixe sempre um espaço vago, seja ele no armário ou na sua vida, e veja como mudanças positivas podem te preencher de felicidade.

One Comment

Leave a Reply
  1. Se as flores forem feitas com o plástico da garrafa pet, não pode. Mas garrafa pet pode.
    Louça trincada não pode. Decerto é por causa da louça trincada que o coitado do pobre é pobre: na casa dele há prato, xícara, vaso, tudo com trinco.
    Sapato velho não pode. Decerto é por causa do tênis usado que o pobre ganhou, que ele é pobre. Não pode ter sapato velho em casa!!!
    Ah, vê se pára com estas tolices! Pára com superstições baratas que só levam para trás.
    Cada um vive como pode e DEUS não procura flor de plástico, louça quebrada e sapato velho para mandar infelicidade para a pessoa. O que manda é o CORAÇÃO, o AMOR, a FÉ, a BONDADE, a CARIDADE, a LUZ que cada um traz dentro de si.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Comentários

Bebida milagrosa para emagrecer em poucos dias

Conheça os benefícios e como usar a vitamina E