Depois de ter ovos quebrados, cisne morre de tristeza
Crédito: Freepik
em

Depois de ter ovos quebrados, cisne morre de tristeza

Ainda restou um ovo, mas ela não resistiu e acabou morrendo

A falta de humanidade em muitas pessoas ainda é assombrosa. Ainda pior quando ela parte de jovens, que deveriam fazer desse mundo um lugar melhor do que seus ascendentes deixaram. A prova disso é a morte de uma cisne que teve seu ninho atacado por selvagens (humanos).

Mãe cisne morre depois de ter seu ninho atacado

Jovens moradores de Kearsley, na Inglaterra, decidiram que seria “divertido” destruir um ninho de cisne, nas margens do canal de Manchester. Eles jogaram pedras e pedaços de madeira para quebrar os ovos e afugentar o casal de cisnes que protegia o ninho. Todos os ovos fecundados foram quebrados, exceto um, mas infelizmente esse patinho feio não teve um final feliz.

Os cisnes são casais monogâmicos, que — depois de encontrar seu parceiro — ficam juntos para o resto da vida. A fêmea choca os ovos e, quando sai para comer, o macho assume os cuidados. Além de ajudar a cuidar do ninho ele também protege a família. Porém, depois do ataque, o cisne ficou extremamente estressado e fugiu.

Sozinha e com somente um ovo no ninho, a cisne fêmea não conseguiu cuidar de si e do filhote, pois estava sem a presença do seu companheiro escolhido para passar a vida. Assim, o que era para ser um processo de vida e renovação, acabou em tragédia para toda a família. Nenhum ovo sobreviveu e a mãe cisne morreu de tristeza.

Agora é esperar que os culpados sejam identificados, pois de acordo com uma lei inglesa criada no século 12, todos os cisnes do país pertencem à rainha. Consequentemente, quem fizer mal a eles será processado pela própria monarca. Que encontrem logo esse grupo de vândalos e fique de exemplo do que não é para ser feito.

Por erro do banco, correntista fica com saldo infinito e gasta 1 milhão de dólares

Por erro do banco, correntista fica com saldo infinito e gasta 1 milhão de dólares

Cobrar pelo valor mais caro da pizza de dois sabores é ilegal

Você sabia? Cobrar pelo valor mais caro da pizza de dois sabores é ilegal