em

Dentes mais brancos sem química!

Clareie seus dentes com essa poderosa receita!

Clarear seus dentes de forma natural é mais do que buscar um estilo de vida, é cuidar da sua saúde! Você sabia que a quantidade de casos de câncer de boca tem aumentado assustadoramente?

As grandes corporações que vendem produtos químicos de higiene bucal não te contaram em suas propagandas brilhantes que mais de 640 mil pessoas no mundo são diagnosticadas com câncer na boca – por ano!

O câncer bucal pode surgir na bochecha, gengiva, palato e língua. Estudos realizados associam o uso de antissépticos bucais ao risco de desenvolver a doença, devido a quantidade de produtos químicos e toxinas presente na solução. Veja alguns deles:

  • Álcool – matar germes? Nada disso, ele resseca sua boca, reduzindo a saliva! Altera o PH natural, aumentando consideravelmente o risco de câncer de boca, cabeça e pescoço.
  • Clorexidina – um antifúngico e antibacteriano que, segundo a revista científica Free Radical Biology and Medicine, aumenta o risco de problemas cardíacos além de eliminar as bacterias boas do organismo.
  • Hexetidina –  além de piorar alergias e causar taquicardia, esse produto pode ser cancerígeno, de acordo com estudos. Causa também mau funcionamento do cérebro.
  • Salicilato de metila – uma bomba para seu organismo! Sabia que uma colher de chá dessa substância é igual  23 comprimidos de aspirina? E está no antisséptico bucal. Ela pode causar insuficiência renal, vômitos, convulsão, incapacidade respiratória e perda da visão.
  • Metilparabeno – uma pesquisa comprovou que o metilparabeno acelera o crescimento de tumores e aumenta o risco de câncer de mama.

Já é o bastante para não usarmos mais esse veneno no nosso corpo, não é? Mas como cuidar da saúde da nossa boca como um todo e ainda clarear os dentes?

Chá verde para clarear os dentes

1. Chá verde

Estudos comprovaram a eficácia do chá verde na prevenção da placa bacteriana. De acordo com os resultados, após 7 minutos da sua ingestão, a quantidade de bactérias nocivas ao organismo caiu cerca de 50%, sendo mais eficaz do que a clorexidina, em estudos idênticos.

Então, que tal jogar fora aquela bomba química que está na sua pia e começar a usar o chá verde?

Receita caseira para clareamento dental

Para fazer o chá verde para higiene bucal, é necessário que o mesmo seja concentrado. Então para cada 250 ml de água, coloque 2 colheres de sopa de chá verde. Deixe ferver por 5 minutos, abafe e deixe esfriar.

Use 2 vezes ao dia e deixe sua gengiva rosinha e os dentes mais brancos!

Esse chá pode ser guardado na geladeira e utilizado em até 8 horas. Use em temperatura ambiente e brilhe!

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Loading…

0

Corte maluco faz sucesso na web!

Ela perdeu dois grandes amores, mas virou o jogo